Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não ligues a este pessoal que só quer deitar a abaixo. Experimenta o Microsoft FrontPage, faz sites que são um mimo...
Ola muito boa tarde alguém sabe qual e o melhor tutorial para aprender a criar páginas web?
Que tipo de página queres criar? Em que linguagem de programação?
o meu objetivo era de fazer iniciaçao a html gostava de aprender umas coisas sobre o assunto e como a criaçao de websites agora anda a ser bastante pedida achei que seria uma mais valia aprender umas coisinhas e como tenho tempo em casa pensei que podia ser excelente para aprenderMas já percebes alguma coisa do assunto?
Qual é o teu objectivo?
A Adobe ainda se dá ao trabalho de fazer o Dreamweaver. Eu pergunto-me quem e que ainda usará aquilo...
achas nao faço caso nenhum so faço caso das respostas que me ajudam no meu problema [Não ligues a este pessoal que só quer deitar a abaixo. Experimenta o Microsoft FrontPage, faz sites que são um mimo...
pois mas sinceramente nao entendo mas acho que podia ser uma mais valia para o meu curriculo se aprendesse ca por casa uma coisa ou outraUma resposta mais a sério para o jolas1988: fazer páginas web é difícil e saem sempre borrada se nao percebes de web design.
muito obrigado neapoComeça por aqui:
http://www.codecademy.com/
este site para eu aprender e excelenteComeça por aqui:
http://www.codecademy.com/
sim la isso e verdade mas tempo e uma coisa que tenho e sinceramento acho que vai valer a penaCrias uma conta no 000webhost que acho que por lá há setups que instalam os layouts automaticamente e etc, isto se quiseres algo com a papinha toda feita e depois é só editar as coisas, basicamente não vais ter que andar a mexer no source code do HTML. Eu actualmente programo em C# e mexo em tudo, desde HTML, CSS e obviamente no código principal. Se a ideia é mexer apenas em HTML há por aí muita ajuda na net, mas é preciso perder tempo e quando digo tempo é horas e horas, porque há coisas que não entram dum momento para o outro.
Mas HTML é algo relativamente fácil. As linguagens de programação é que é algo que requer algum estudo. Já programei em VB.NET, PHP, e actualmente estou em C#.
Tenta o W3Schools, é um óptimo site, penso que tenha tutoriais para o que desejas também.
Boa sorte e muita dedicação, força!
pois mas sinceramente nao entendo mas acho que podia ser uma mais valia para o meu curriculo se aprendesse ca por casa uma coisa ou outra