credito sem juros!

CarlosPinto

Banido
ontem falaram-me que havia certos empregados que tinham acesso a credito sem juros em certas instituições nomeadamente no banco de portugal,alguem sabe se isto é verdade?

Aqueles que conheço têm acesso a créditos com juros muito baixos. Mas há um plafond anual estipulado pelo banco para isso e não é para todos os funcionários. ;)

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

ontem falaram-me que havia certos empregados que tinham acesso a credito sem juros em certas instituições nomeadamente no banco de portugal,alguem sabe se isto é verdade?
Que eu saiba, isso era no tempo da outra senhora e era só para quem lá trabalhava.

É verdade que o juros que eles pagam são muito abaixo da média, pelo menos pelo que conheço de uma funcionária administrativa no topo de carreira.
Agora se outros não pagam juros é capaz de não me supreeder atendendo a algumas outras beneces que possuem.

Pelo que sei tem taxas muito baixas mesmo. São regalias que são atribuidas como se fazem em muitas empresas sejam estatais ou públicas. Mas tem regras, e não é tudo à grande. Por exemplo se um casal quiser adquirir uma casa e se só uma das pessoas trabalhar no banco de Portugal a casa só pode ficar no nome dessa pessoa. Conheço um caso assim, e pelo que percebi é regra.

Oficiais das forças armadas tb não pagavam Juros. Sei que a marinha emprestava muito dinheiro nos anos 80 e 90. Agora não sei como é que está esse esquema.

O que os bancos fazem é perfeitamente normal e idêntico à maioria das empresas.

Quem trabalha nas fábricas da Mercedes Benz, tem direito de 6 em 6 meses a 1 carro novo e com largo desconto.

É normal as empresas facilitarem aos seus colaboradores o acesso aos seus produtos em condições vantajosas, mas devidamente controladas.

NUm Banco, é o acesso ao dinheiro. [8D]

Isso do crédito sem juros, tirando campanhas promocionais como sucede por vezes no mercado automóvel, é um mito!

Nem no Banco de Portugal (que conheço bem)há crédito sem juros, o que sucede é que o valor dos juros a pagar é tão baixo que que uma pessoa quase se esquece!!!

Voltar
Superior