Recentemente apeteceu-me comprar um plasma novo para por lá em casa e como não me apeteceu esperar pelo subsideo de férias ou pedir algum adiantado ao meu patrão decidi ligar para a Médiatis. Quem me atendeu foi uma rapariga na casa dos 25 anos bastante simpatica e que me explicou o processo todo. Como eu percisava de 4000 euros decedi pedir 5000 euros e ficar com uma reserva de 1000 euros para algum emprevisto. Para quem não conhece a mediatis, eles simplesmente inventaram uma espécie de roda do dinheiro em que a pessoa escolhe quanto quer receber e quanto quer pagar, podendo escolher muito dinheiro e pagar pouco. E assim eu fiz, liguei para lá ontem ao final da manhã e hoje quando fui ver o meu saldo já lá tinha o dinheiro que pedi, menos apenas algum que foram para as despesas do processo. Desta forma vou conseguir comprar o plasma sem ter que depender do meu subsideo de férias que assim posso utilizar para outras coisas. Realmente não entendo porque é que o pessoal se queixa, porque arranjar assim dinheiro não é dificel e para uma ou outra extravagancia serve prefeitamente. As pessoas só falam em crise e mais crises quando depois de uma chamadinha fiquei com mais 5000 euros na minha conta. Hoje à tarde se tudo correr bem já venho o filme da SIC no novo plasma. depois posto umas fotos!