crash test violentíssimo e fatal!

é mmo impressionante!

mas na minha opinião os novos carros ja vêm muito mais preparados para estes choques! o civic torceu todo!!!
embates laterais são todos muito perigosos,e no caso do carro ser alto a embater pior,não creio que os novos tenham muito mais segurança a não ser cortinas que neste caso não fazia diferença!

Não me pareceu muito "justo" o teste, por exemplo, em vez do 4x4 fosse um camião TIR os resultados seriam ainda piores ... não percebi totalmente o alcance daquele teste :sh) :sh)

Saudações

Não me pareceu muito "justo" o teste, por exemplo, em vez do 4x4 fosse um camião TIR os resultados seriam ainda piores ... não percebi totalmente o alcance daquele teste :sh) :sh)

Saudações
Serviu para mostra a incompatibilidade, num Crash-test, entre um 4x4 e um veículo familiar...

Já conhecia este vídeo. O que mais me fez confusão, foi ver as longarinas do chassis no Pajero, praticamente indeformadas...:(

mas tambem a 60 milhas por hora que da mais ou menos 110 km/h nao sei bem como e que um carro actual se comportaria (fiquei curioso), mas e uma grande porrada

um bocado mais rapido e o Civic e ficava partido ao meio, e o Pajero nao sofreu quase danos, claro depois capotou, as a estrutura esta intacta

cumps ;)

Voltar
Superior