Counter Strike; Quem joga?

Mickey_Mouse, já jogaste num mapa onde não tens gravidade?
São 2 torres acima da atmosfera?Onde num dos lados tem uma nuke?

Online levo uma cabazada do caraças [:)]

havia um map que andava a rodar de nome scoutknivez, tinhas uma scout com 10 balas e uma knife ... só

era bom para treinar os heads

depois também havia um aim-map que era so de eagles, nesse map ganhei um aim incrivel para eagles, chegava a fazer pcs só a usar eagle e ia poupando dinheiro para a awp [:)]

No UT em CTF também é indispensável microfone e tácticas [;)] isto falando de jogos oficiais, nos pubs who cares [:cool:]

No CS é o abuso de xiters [:D]

Epah no CS até enjoa a quantidade de campinos lol
Isso do tempo de jogo é relativo [:p]
No UT jogaste em algum clan?

No CS em relação aos campinos dá gozo mata-los sabendo que eles já lá estão, pois és logo chamado de xiter, parecendo que não é um elogio [:D] [:p]

Em relação ao UT sim joguei num clan, mas já foi á tanto tempo que juro que não me lembro o nome, sei que eramos expert's em CTF [;)]

No CS em relação aos campinos dá gozo mata-los sabendo que eles já lá estão, pois és logo chamado de xiter, parecendo que não é um elogio [:D] [:p]

Em relação ao UT sim joguei num clan, mas já foi á tanto tempo que juro que não me lembro o nome, sei que eramos expert's em CTF [;)]

O teu nick era?

Muito simples, basta fazeres download do Steam, instalares o Cs Source atraves do Steam, e entrares com a conta de steam que usavas dantes, nem precisas por serial nem nada, eu quando formato o pc instalo tudo pelo steam, entro com a minha conta e tou pronto a jogar, nao ponho serials nem nada, acho que o Steam associa os serials numbers a conta que usas.

Thanks!! ja esta a funcionar a 100% (quase 4 Gb de download lol) [;)]

Voltar
Superior