Drifter Banido 1 de Julho de 2009 #1 Incrivel video by madrui - Photobucket Ganda conduçao sim senhor apr
Fraga Well-known member 1 de Julho de 2009 #2 acho que te enganaste no link pá... nunca tinha visto um ZR1 a fazer TT []
pmna New member 1 de Julho de 2009 #3 Fraga disse: acho que te enganaste no link pá... nunca tinha visto um ZR1 a fazer TT [] Clique para expandir... Ainda por cima atropela pessoal... [] [] []
Fraga disse: acho que te enganaste no link pá... nunca tinha visto um ZR1 a fazer TT [] Clique para expandir... Ainda por cima atropela pessoal... [] [] []
D Dano New member 1 de Julho de 2009 #4 Acho que foi engano, nunca vi um Covertte tão quadrado e a parecer-se um Patrol []
nto Well-known member 1 de Julho de 2009 #6 Esta parte da pista de Nurbringring, não a conhecia... [] Bem, Drifter tem uma desculpa. Quando colocas-te o link, a hora já ia avançada...
Esta parte da pista de Nurbringring, não a conhecia... [] Bem, Drifter tem uma desculpa. Quando colocas-te o link, a hora já ia avançada...
KingTDI Active member 1 de Julho de 2009 #7 Drifter disse: Incrivel video by madrui - Photobucket Ganda conduçao sim senhor apr Clique para expandir... [][][][][][][]
Drifter disse: Incrivel video by madrui - Photobucket Ganda conduçao sim senhor apr Clique para expandir... [][][][][][][]