Corvette Slip Slidin' Away!!!

Imagino o cheiro dentro do carro.[:D]

Sim, porque depois daquela cagada, ele foi direitinho pela faixa da direita para os WC's mais próximos.[:)]

curiosamente até não acho impossível ser propositado. A ser... grande maluco[:D].

Pois da forma como ele agarrou o carro e foi nas calmas por ali fora ate parece que foi para se meter com a meninas, se foi deproposito temos um gajo com unhas e ganda c@ga, se nao foi deproposito foi ganda c@ga na mesma [:)]

Eu ca saia do carro e ia a pe, todo borradinho [:D]

Última edição:
Tipico comportamento de "eh lá que elas estão a micar-me, deixa-me cá impressionar as babes e puxar pelo bicho"... :rolleyes:[:D] :sh)

A maneira como o gajo deu de frosques assustado foi priceless, e ele que ia a rolar nas calmas... [:)]

Foi propositado para dar show! [:p][:p]

É bem possível... ao inicio não me pareceu, mas depois de ver o vídeo uma dúzia de vezes dá ideia que ele guina o carro de propósito para sair de traseira.

De qualquer forma esteve sujeito a levar com o carro das miúdas em cima!

A intenção não era propriamente o show, mas sim mostrar que o bicho andava, não que se atravessava [:D][:D]

Depois é velo ir fininho pela direita [:D][:D]

Foi o seguinte:

-"Vou mostrar o quanto isto anda" VRUMMMMMMMMMMMMMMMMM

Estrada molhada, uma rodinha escorregou e bye bye...

EDIT: De inseguro esse carro não tem nada naquelas circunstâncias. Aquilo é total e completamente culpa do condutor.

Foi o seguinte:

EDIT: De inseguro esse carro não tem nada naquelas circunstâncias. Aquilo é total e completamente culpa do condutor.
Há carros que dá para brincar, este não [:D]

Foi o seguinte:

O Vette tem muita mas muita força daquele V8 e um controlo de tracçao fraco, o gajo feito parvo ia secalhar com uma mudança baixa, calca a fundo e com o piso molhado o gajo nao consegue meter a potencia toda no chao e bye bye traseira, se fosse em seco acredito que saisse desparado na boa, mas o Vette ou como qualquer outro Muscle Car tem uma força incrivel o que resulta numa brutal aceleraçao mas tem enormes faltas de motrocidade, burnouts com estes carros é canja mesmo [;)]

Quanto ao video, da-me a impressao ou que o gajo queria ir ja para a faixa da direita e como aceleraçou a fundo e perdeu a traeira atravessou-se a frente das meninas, ou o que aposto mais foi que ele ia-se meter a frente das meninas para se armar mas perdeu a traseira e foi de fininho. Pa é estranho o que o gajo quis fazer... nao acredito muito que ele tivesse calcado a fundo e simplesmente a traseira go crazy.

Voltar
Superior