"corta fiambre" ???

JeepBruno

New member
Boas pessoal,

como ja repararam sou novo por estas bandas.
Sou, a meu ver, um feliz proprietário de Grand Cherokee de 2001, 3.1td.
Sei que muita gente fala mal do motor e tal mas pronto.. adoro aquela maquina :P

No entanto e deve ser por falar tao bem carrito, da parte da frente sai um barulho em andamento tipo "corta fiambre"!!! so para ou quando abrando muito muito muito ou mesmo paro o jeep ou entao quando viro para o lado direito... alguem faz a minima ideia do que podera ser?

cumprimentos a todos

Boas pessoal,

como ja repararam sou novo por estas bandas.
Sou, a meu ver, um feliz proprietário de Grand Cherokee de 2001, 3.1td.
Sei que muita gente fala mal do motor e tal mas pronto.. adoro aquela maquina :P

No entanto e deve ser por falar tao bem carrito, da parte da frente sai um barulho em andamento tipo "corta fiambre"!!! so para ou quando abrando muito muito muito ou mesmo paro o jeep ou entao quando viro para o lado direito... alguem faz a minima ideia do que podera ser?

cumprimentos a todos
Bem -vindo ao forum!!
E pa!!! que coisa tao estranha!!!![8b]
Nunca ouvi dizer nada do genero em ralaçao a esses jeeps...nem nunca tinha visto tal problema num carro. Ca pra mim e mesmo de elogiares tanto jipe!!!![:D] [:)]

Ahah só pode mm ser!!!!
Ainda pensei que pudessem ser os os discos empanados ou algo
mais supostamente o carro deveria travar mal n?
Já li que e normal esse problema com os jeeps ou estou enganado?
No entanto, utilização em cidade sem ainda o ter levado para outras
aventuras era motivo para tal???

Abraço a todos

Ahah só pode mm ser!!!!
Ainda pensei que pudessem ser os os discos empanados ou algo
mais supostamente o carro deveria travar mal n?
Já li que e normal esse problema com os jeeps ou estou enganado?
No entanto, utilização em cidade sem ainda o ter levado para outras
aventuras era motivo para tal???

Abraço a todos

Boa ttarde,
Pelo menos que eu saiba isso nao e normal acontecer num jipe... por exemplo e normal que se sintam bastantes vibraçoes nalgumas situaçoes, por vezes fazem uns barulhos um pouco estranhos do motor quando estao com as redutoras ligadas durante bastante tempo, como acontece as vezes com o meu pajero, mas agora "corta fiambre"[:D] e que nao e muito normal.

boas,

digo corta fiambre pk parece quase o mesmo barulho quando temos as pastilhas gastas e travamos ou algo identico, neste caso, sem ter as pastilhas gastas e sem o carro estar a travar... bem... tou a ver que arranjei uma situaçao nova :P

boas,

digo corta fiambre pk parece quase o mesmo barulho quando temos as pastilhas gastas e travamos ou algo identico, neste caso, sem ter as pastilhas gastas e sem o carro estar a travar... bem... tou a ver que arranjei uma situaçao nova :P
uhmmm!!! talvez seja algo na direcção que nao esta bem, como ha bocado disseste que o barulho parava quando viravas o jeep para a direita, talvez tenha algo a ver com isso... agora so resta saber o quê[8b]
cumprimentos,
carlos

Voltar
Superior