Corsa GT

Bernie

Banido
Boas.

Então é assim.
Tenho a possibilidade de ficar a custo zero com um Corsa GT igual a este:
125860816_155fcd72ff.jpg

O carro está parado á acerca de 2 anos e meio ao ar livre embora tapado.

Por fora o carro está bom agora a questão é o que devo estar a espera de gastar para o por em condições tendo em conta o tempo que esteve parado?

Já agora alguem que tenha experiencia com Corsas A e com este modelo em especifico que diga.
E tambem gostava de saber as diferenças entre os Corsa normais e o GT.

Cump.

Última edição:
Boas.

Então é assim.
Tenho a possibilidade de ficar a custo zero com um Corsa GT igual a este:
125860816_155fcd72ff.jpg

O carro está parado á acerca de 2 anos e meio ao ar livre embora tapado.

Por fora o carro está bom agora a questão é o que devo estar a espera de gastar para o por em condições tendo em conta o tempo que esteve parado?

Já agora alguem que tenha experiencia com Corsas A e com este modelo em especifico que diga.

Cump.
É um bom carro para fazeres umas brincadeiras!

=D

ha muitos anos (1989) a minha mae teve um....e reencontrou-o há pouco tempo em casa de uma amiga(o filho tinha tirado a carta e comprado o carro)....eu pude conduzi-lo e digo-te que o carro tem alma para dar e vender......tem raça o pekeno GT....problemas n tinha e ja tinha 200mil km ou qualquer coisa parecida...é muito porreiro...boa sorte Bernie

motor 1.3 atmosférico, isso é mecânica simples e um carro muito divertido de conduzir, aproveita, jã não estou certo dos cvs mas andava a voltas dos 80/90cv creio...

vai em frente e vai postando novidds[;)]

A potência é 70cv e para o meteres a andar, tendo em conta que já está parado há tanto tempo convém verificar/trocar pelo menos:
- óleo de motor
- filtros
- óleo de caixa
- pneus
- amortecedores
- afinar CO

Boas.

Cump.
Eu tive um +-2 anos.

Pontos fracos :
-Conforto (inexistente [:D] )
-travões (inexistentes [:D] [:D] )
-Comportamento (é "esquisito")

Pontos fortes :
-Não corta [:blush:]
-O motor é porreirinho (70cv)
-Os bancos são muito porreiros, assim como o quadrante
-Ha quem diga que é +- fiavel, o meu não foi, mas devido ao tratamento que levava, não posso tirar ilações.
-Manutenção e peças baratas
-é um caixote que gosto da estetica (mas com as outras embaladeiras, e om o aro da grelha pintado. Tambem tirei a o GT das portas :sh) )

Tive o meu durante 2 anos +-, e durante esse periodo ele teve uma utilização exigentissima, passei com ele tudo o que se possa imaginar.
Durante esse periodo teve 3 motores diferentes, sendo que um foi completamente revisto (colou).
O comportamento é simples, sai sempre de frente, se sair de traseira convem ter um terço por perto :sh) [:)]

Comeu-me muitos €.

Adorei o carro, e se não tivesse ido para a sucata (apos um acidente em que capotou, mas ainda assim a andar [:D] ) ainda hoje o teria.

Apesar dos defeitos é engraçado de se conduzir.

Com meia duzia de € pões isso a rolar :)

Verifica o chassis... o meu partia apoios de motor ao pequeno almoço, e chegou a a partir uma cena que junta o charriot as longarinas (não sei bem a designação.

é um carro mediocre, posição do volante descentrada do assento, pouco espaço interior, se és alto é um degredo..........a manete fica proxima do tablier e das tuas pernas.......

materiais péssimos .........., motor muito bom, comportamento péssimo de origem......se acelerares numa curva com piso molhado acredita que te enfias [:D] :sh)

bom ronco.........material barato!

bem isso é a custo 0 então não podes reclamar muito![:D] [;)]

Tenho um e não sei o que lhe fazer... Tenho pena de o mandar para a sucata porque não está muito mau e ao mesmo tempo não me dão nada por ele...
Mas é uma máquina impecável, com umas acelerações engraçadas, para não dizer mais. Em condução normal não gasta muito (entre os 5 e os 6 litros), o pior são mesmo os travões e a dureza da suspensão...

é um carro mediocre, posição do volante descentrada do assento, pouco espaço interior, se és alto é um degredo..........a manete fica proxima do tablier e das tuas pernas.......

materiais péssimos .........., motor muito bom, comportamento péssimo de origem......se acelerares numa curva com piso molhado acredita que te enfias [:D] :sh)

É um bom carrito, faz uma revisão ao sistema de refrigeração, e tem cuidado com os amigos do alheio

Decidam-se [:D]

Agora a sério, se é a custo zero e dá para por a andar por pouco chega para
puxar umas rotações então vá..[;)]

Tambem não exageremos.
É um utilitario da decada de 80, querias que tivesse que espaço ? E que materiais ?
O motor com mais 20~30cv ficava no ponto
icon10.gif

Tive um corsa A e não me queixava da posição de condução e tambem não sou própriamente baixo (183cm)

Decidam-se [:D]

Agora a sério, se é a custo zero e dá para por a andar por pouco chega para
puxar umas rotações então vá..[;)]

lolol

pá......desse segmento, e para a época acho um carro razoavel! all things considered é claro.....não é só de motores que estamos a falar![;)]

Tambem não exageremos.
É um utilitario da decada de 80, querias que tivesse que espaço ? E que materiais ?
O motor com mais 20~30cv ficava no ponto
icon10.gif

lol.....o meu R9 tinha muito mais espaço que o Corsa, o clio tem muito mais espaço que o corsa, e quando metes 1ª não esbarras a manete na perna [:D]

e o volante do clio pode não ser o melhor, mas pelo menos está bem centrado![:D]

quanto ao motor...se tivesse mais 20 ou 30cv e tudo o resto se mantivesse, a fundo em 1ª nem saía do lugar.....

já tive a oportunidade de conduzir um GSI e aquilo é seguramente um perigo sobre rodas............em qualquer curva mais acentuada!

os materiais.....pois realmente na época e neste segmento era tudo assim rijo como um porco, e 15 anos depois tudo estalado do sol e do calor! para mim é o que conta menos

mas eu prefiro 1000x o corsa ao clio![;)]

Voltar
Superior