Corrupção!!

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

E que tal um tópico com mais conteudo?

Amigo,

A frase foi retirada duma sondagem do site da agenciafinanceira. Não há muito a dizer sobre a frase. Mais conteudo?

1/3 as autarquias outro 1/3 pessoas que trabalham para as autarquias... enfim é um mundo podre e corrupto...

e sem esquecer a corrupção na politica

Eu estou farto de dizer que para se ser presidente de camâra é preciso ser rico, porque eles quando saem têm uma fortuna pessoal que mete inveja e não é concerteza com o ordenado que recebem. Mas será que mais ninguém vê isso???????????

citação:Originalmente colocada por navigator

Eu estou farto de dizer que para se ser presidente de camâra é preciso ser rico, porque eles quando saem têm uma fortuna pessoal que mete inveja e não é concerteza com o ordenado que recebem. Mas será que mais ninguém vê isso???????????

Eu acho que toda a gente vê. Mas a maior parte come juntamente. E enquanto uns trabalham os outros divertem-se. ;)

Sócrates, o corajoso reformador, foi o primeiro a claudicar perante o poder autárquico.

Foi incapaz de fazer cumprir a lei que retirava alguns dos muitos privilégios principescos dos autarcas.

Voilà!
Come juntamente????

Ponto de interrogação, que eu não tenho tempo para tribunais!

:D

Manoel,

Hoje estás tramado. :D

Pode ser que aquilo que disseste atrás seja verdade. Mas parece-me
que os poderes mais difíceis de retirares são os do poder local.

Para mexer aí. Terá de o fazer com calma e sem grande barulho senão
ferra-se. ;)

Não estou!
:)
Simplex:

É acabar com o mito de que o poder autárquico foi a grande conquista de Abril!
Só deu para rotundas e tachos.

Logo, das duas umas: ou acabam com ele (o que não me parece viável) ou reanalisam as suas competências e reforçam VERDADEIRAMNETE o tribunal de contas!

citação:Originalmente colocada por Manoel

Não estou!
:)
Simplex:

É acabar com o mito de que o poder autárquico foi a grande conquista de Abril!
Só deu para rotundas e tachos.

Logo, das duas umas: ou acabam com ele (o que não me parece viável) ou reanalisam as suas competências e reforçam VERDADEIRAMNETE o tribunal de contas!

Concordo contigo. Mas será assim tão simples? [xx(]

citação:Originalmente colocada por navigator

e os politicos que recebem ordenado e reforma ao mesmo tempo? é estupidamente estupido!!!!!!![xx(][xx(][xx(][xx(]

citação:Originalmente colocada por Manoel

Claro que não.

Mas numa coisa estamos de acordo: as autarquias precisavam (precisam) urgentemente de arejar!

Se tu soubesses o que isso já me prejudicou directamente. Já para não falar indirectamente. [8)]

Primeiro é preciso acabar com a corrupção e a imoralidade
no poder central. Depois, quando o poder central
não tiver tantos podres, já pode dar o exemplo
e exigir o mesmo aos outros.

Enquanto forem os primeiros a dar o mau exemplo, também não
conseguem mudar os outros.

E antes das autarquias ainda têm que mudar muita
coisa no poder Judicial.

Se os autarcas corruptos não são condenados, de quem é a culpa?
Se os governantes corruptos não são condenados, de quem é a culpa?

Para mim, primeiro que tudo, quem tem a culpa é quem faz
as leis, e a seguir quem as aplica, ou quem tem o
dever de obrigar que sejam aplicadas.

Voltar
Superior