Limbus4theboys
Banido
Parabéns![8b]
Obrigado.
Deve haver aí muito falso moralista que também já os fez.
Testosterona e adolescência descamba em muita estupidez. E quem nunca foi estupido que atire a primeira pedra. Já lá dizia o MC Jesus.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabéns![8b]
Mete-te na AE á 1h da manha para ir buscá-los [:vm)]
Gente estupida IRRA [8b]
O errado não passa a estar certo, mas a maioria dos condutores já terá cometido muitos crimes que felizmente correram bem e não fizeram vítimas nenhumas, pelo que estes exemplos devem servir para reflexão.
Que dera que todos os mortos na estrada se devessem a corridas ilegais, iri existir muito menos gente a morrer em Portugal.
Fazer corridas é um ato criminoso que colocam a vida dos outros em causa, certo. Eu todos os dias assisto a atos criminosos na estrada, e não são corridas e são todas pessoas de bem.
Foi isso que eu disse com outra conta, mas apagaram-me os posts todos a ver se bazo do fórum finalmente.lolConcordo , dá se é um maior enfase a "corridas de rua " do que propriamente a acidentes fatais ditos "normais"
[foi isso que eu disse com outra conta, mas apagaram-me os posts todos a ver se bazo do fórum finalmente.lol
Cambada de ignorantes, ao menos morria só ele, coitado do senhor !!
Mas espero que o vento não fosse abaixo do limite minimo de velocidade.