corolla

Parabéns pela escolha!

Na minha opinião, creio que o produto mais homogéneo do mercado neste momento é o Focus e como tal nem Astra nem Corolla seriam as minhas primeiras escolhas à partida.
De qualquer maneira o Corolla é um carro com provas dadas e que não fica nada a dever à concorrência!

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Será que sou só eu que acho o Corolla 3 portas, um carro bonito?[8)]

Fizeste uma boa escolha,é talvez mesmo a proposta mais homogénea do mercado, mas atenção ás compras feitas e baseadas unicamente na fiabilidade...É verdade que em relação á assistencia é uma das melhores e mais em conta do mercado, mas carros feitos á sexta-á tarde existem em qualquer marca!

Em relação a ponderação GTC/Corolla, e dados os problemas que têm sido reportados em GTC`s, ai sim, talvez te tenhas safado de boa!

Eu também acho;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:
é mesmo verdade ? então a toyota junta-se á Citroen e á Mercedes :)

:D:D:D, o que não falta aí é pessoas que trocam dessas marcas para outras...se ainda disses ALFA ainda concordava[:p]

vol4life.gif
repara... ao volante do C5, dificilmente te habituas a outro carro[:p].. agora se tiveres um AX já é difrent :D.. eu s tivesse um toyota de certeza que tambem mudava pra outra marca... tal como fiz com todas as marcas que já por cá passaram [:p]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Continuo a achar que fez uma boa escolha! Comprar um carro SÓ pela estética, é tão grave como comprar SÓ pela fiabilidade...

Nao, a estectica é eterna a fiabilidade nunca é um dado adquirido

citação:
repara... ao volante do C5, dificilmente te habituas a outro carro[:p].. agora se tiveres um AX já é difrent :D.. eu s tivesse um toyota de certeza que tambem mudava pra outra marca... tal como fiz com todas as marcas que já por cá passaram [:p]

mais dificil é se habituar à estética do C5[:p], e depois como és fanatico claro que ficavas com um CITROEN mas as outras pessoas não pensam como tu[:p]

BTW: esqueceste-te do "CumpsCITRO4EVER"[:p]

vol4life.gif

em relacao ao 1.3 multiget ser o motor do ano.. bah n acredito nisso.. tendo em conta que o panda tambem foi carro do ano,, n vou por ai..dentro desses premios deve andar mt dinheirinho por tras,,

citação:Originalmente colocada por ponte

em relacao ao 1.3 multiget ser o motor do ano.. bah n acredito nisso.. tendo em conta que o panda tambem foi carro do ano,, n vou por ai..dentro desses premios deve andar mt dinheirinho por tras,,

Deixa la pah..entre o Corolla e o Astra fizeste a melhor escolha..mas ha outras propostas no segmento com muito melhores argumentos..mas entre esses dois se querias fiabilidade fizeste bem

citação:Originalmente colocada por ponte

Isso e os estudos de fiabilidade prai n? ou neste caso ja n deve andar dinheirinho por tras...LOL ;)

Vah prontos compraste o Toyota.. fixe bons kms! :)

em relacao ao motor do ano é ver pra kerer os motores realmente fiaveis k a fiat fez xontam-se los dedos..
agora a toyota tem uma grande historia ligada a fiablidade.. deram barraca alguns carros mas esses foram os k n tinham motor toyota..

e uma coisa é inegavel (a toyota dyna do meu pai tinha 25 anos, a unica coisa k levou foi gasoleo, oleo (mt raramente mesmo mt raramente), peneus, agua e um tubo de rega pars substituir um tubo k apodreceu mais nada, á e baterias ( e k eu saiba mais nada, absolutamente nada), é de lembrar k xegou a carregar carradas de areia e brita kuase como um camião tir em k o peso bruto era mt mt ultrapassado..

Por acaso e mesmo só por acaso já tive 3 fiat's e apesar de 2 deles me terem dado problemas, de motor 0, aliás um punto 1.1 de 96 deu-me problemas electricos mas o motor sempre 5* e vendido com 60000kms, o bravo jtd sempre a abrir e este durante um ano e meio e 30000kms 0 problemas, o stilo 1.6 o a/c :( mas de resto 5* e que saudades do carro ( 1.6 sport preto 3 portas ), só vendido devido aos problemas do a/c e pessima assistencia tecnica relativamente ao mesmo.
Agora de MOTOR........ o supra hiper bom d4d até usa algo inventado pela fiat ( comon-rail ) que por sinal agora todas as marcas usam.
Os blocos 1.9 mjet e unijet são realmente maus por isso a gm, suzuki, etc usam-nos, e o 1.3 é na realidade um 1.250 de 4 cilindros, não um 3 cilindros tipo 1.4 tdi. Há e por acaso mas mesmo só por acaso a fiat é a unica marca a dar 5 anos de garantia aos comerciais ( alem das japoneses claro ).

citação:Originalmente colocada por Balthar

Por acaso e mesmo só por acaso já tive 3 fiat's e apesar de 2 deles me terem dado problemas, de motor 0, aliás um punto 1.1 de 96 deu-me problemas electricos mas o motor sempre 5* e vendido com 60000kms, o bravo jtd sempre a abrir e este durante um ano e meio e 30000kms 0 problemas, o stilo 1.6 o a/c :( mas de resto 5* e que saudades do carro ( 1.6 sport preto 3 portas ), só vendido devido aos problemas do a/c e pessima assistencia tecnica relativamente ao mesmo.
Agora de MOTOR........ o supra hiper bom d4d até usa algo inventado pela fiat ( comon-rail ) que por sinal agora todas as marcas usam.
Os blocos 1.9 mjet e unijet são realmente maus por isso a gm, suzuki, etc usam-nos, e o 1.3 é na realidade um 1.250 de 4 cilindros, não um 3 cilindros tipo 1.4 tdi. Há e por acaso mas mesmo só por acaso a fiat é a unica marca a dar 5 anos de garantia aos comerciais ( alem das japoneses claro ).

Com esses km, mau era...

a fiat inventou o q?

History

The common rail system prototype was developed in the late 1960s by Mr. Hiber of Switzerland. After that, Ganser of the Swiss Federal Institute of Technology developed the common rail technology further. In the mid-nineties, Dr. Shohei Itoh and Masahiko Miyaki, of the Denso Corporation, a Japanese automotive parts manufacturer, developed the Common Rail Fuel System for Heavy Duty Vehicles and finally turned into its first practical use on their ECD-U2 Common Rail system, which was mounted on the Hino Raising Ranger truck and sold for general use in 1995.

citação:Originalmente colocada por cromados

a fiat inventou o q?

History

The common rail system prototype was developed in the late 1960s by Mr. Hiber of Switzerland. After that, Ganser of the Swiss Federal Institute of Technology developed the common rail technology further. In the mid-nineties, Dr. Shohei Itoh and Masahiko Miyaki, of the Denso Corporation, a Japanese automotive parts manufacturer, developed the Common Rail Fuel System for Heavy Duty Vehicles and finally turned into its first practical use on their ECD-U2 Common Rail system, which was mounted on the Hino Raising Ranger truck and sold for general use in 1995.

Qual foi o 1º motor common rail a ser comercializado e em que ano?

E apesar de até nem ter muito a ver basta ver a fiabilidade dos motores toyota na formula 1, os Ferrari ( Pseudo fiat como alguns lhe chamam ) é que andam sempre a avariar.
A epoca dos carros japoneses que não avariavam já lá vai, tinham motor um chassis e nada mais que pudesse avariar, agora com a electronica é tudo a mesma coisa, é uma questão de sorte e cuidados com a viatura. Basta ver um outro topico sobre o d4d de um corolla verso que deu problemas ao fim de pouco tempo.

Voltar
Superior