corolla

citação:Originalmente colocada por Jeandré

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

um resumo do que aconteceu:

o ponte queria um GTC com o 1.3CDTI mas o PAI queria um COROLLA até porque não ia com o motor FIAT do GTC...

LOL, obrigado, de facto essa história não me é nada estranha, já tinha lido no forum qualquer coisa desse estilo, não tinha era fixado o nick que estava com essa situação entre mãos.

Cumprimentos

de nada:D, BTW ainda houve qualquer coisa sobre um YARIS;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por ponte

gostava do gtc da opel.. mas sinceramente aquele motor 1.3 n me convencia nada origens muito duvidosas (plo menos em comparacao com o d4d..) tambem pensei no cliu e no 207.. mas 90 cavaos ker no clio ker no 207 eram mt caros e 70 cavalos sabiam a pouco.. o corola e mais "carro" e estou convencido k n vou ter avarias..

o opel gtc e realmente bonito e n tem aquele aspecto de carro fonerario que o corolla tem.. resolvi exprimentar os 2 e prefiro 1000 veses a conducao do corolla,,

agora e verdade que o corola tem uns interiores mesmo feios e ja vai sair um pro ano k vem.. épa tambem pensei num citoen c4.. mas pra mim a fiablidade conta mt!! e o preço da manutencao tambem

axei k era uma escolha racional o corola
n por ser bonito mas ser bom e fiavel

Bons Kms! ;)

[}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

gostava do gtc da opel.. mas sinceramente aquele motor 1.3 n me convencia nada origens muito duvidosas (plo menos em comparacao com o d4d..) tambem pensei no cliu e no 207.. mas 90 cavaos ker no clio ker no 207 eram mt caros e 70 cavalos sabiam a pouco.. o corola e mais "carro" e estou convencido k n vou ter avarias..

o opel gtc e realmente bonito e n tem aquele aspecto de carro fonerario que o corolla tem.. resolvi exprimentar os 2 e prefiro 1000 veses a conducao do corolla,,

agora e verdade que o corola tem uns interiores mesmo feios e ja vai sair um pro ano k vem.. épa tambem pensei num citoen c4.. mas pra mim a fiablidade conta mt!! e o preço da manutencao tambem

axei k era uma escolha racional o corola
n por ser bonito mas ser bom e fiavel

Bons Kms! ;)

[}:)]

[8)]

Boas Ponte,

Tendo em conta as duas opções era sempre uma boa escolha (também andei indeciso entre esse dois modelos mas em versão diferente - é mais carrinhas - escolhi a Astra).

Discordo totalmente!!!!
Um motor com origens duvidosas? [8)] Até é um motor premiado!!!! Mas quem atribuiu o prémio percebe lá alguma coisa de motores... [xx(][xx(]

O Corolla mais carro? Não acho, mas isso é só a minha opinião.

Estás mesmo convencido que não vais ter avarias? Cuidado não vás apanhar alguma desilusão... É muito provável que não, mas... (porque é que tem que haver sempre um "mas"?).

Boa sorte com o teu novo carro.

Cumps,
Paulo

Será que sou só eu que acho o Corolla 3 portas, um carro bonito?[8)]

Fizeste uma boa escolha,é talvez mesmo a proposta mais homogénea do mercado, mas atenção ás compras feitas e baseadas unicamente na fiabilidade...É verdade que em relação á assistencia é uma das melhores e mais em conta do mercado, mas carros feitos á sexta-á tarde existem em qualquer marca!

Em relação a ponderação GTC/Corolla, e dados os problemas que têm sido reportados em GTC`s, ai sim, talvez te tenhas safado de boa!

Eu também acho o carro bonito tanto por fora como por dentro,
pelo menos muito mais bonito que o Opel.
Não percebi essa de ter aspecto de funerária, ainda se
estivesses a falar do Avensis SW, aí podia aceitar, agora
no caso do Corolla não acho nada.

citação:Originalmente colocada por PauloMartins

Boas Ponte,

Tendo em conta as duas opções era sempre uma boa escolha (também andei indeciso entre esse dois modelos mas em versão diferente - é mais carrinhas - escolhi a Astra).

Discordo totalmente!!!!
Um motor com origens duvidosas? [8)] Até é um motor premiado!!!! Mas quem atribuiu o prémio percebe lá alguma coisa de motores... [xx(][xx(]

O Corolla mais carro? Não acho, mas isso é só a minha opinião.

Estás mesmo convencido que não vais ter avarias? Cuidado não vás apanhar alguma desilusão... É muito provável que não, mas... (porque é que tem que haver sempre um "mas"?).

Boa sorte com o teu novo carro.

Cumps,
Paulo

[^][^] Epá, o mas o mas é sempre a mesma porcaria!! Porque tem que haver sempre um mas? :D:D

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Continuo a achar que fez uma boa escolha! Comprar um carro SÓ pela estética, é tão grave como comprar SÓ pela fiabilidade...

... e isso da estética é algo muito subjectivo ...
O Corolla é daqueles carros que enganam bem, porque de origem
parece um carro discreto e sem grande 'sal', mas com pequenos
toques fica lindo e agressivo.

Dou um Exemplo, baseado num que já vi.

Pega-se num Corolla HB Sol de origem, metem-se 4 jantes de 17''
com eixo de rotação recolhido em relação ao perfil exterior do pneu,
mete-se o kit que vem com a versão S-Pack (saias laterais + cantos
traseiros) e um aileron simples (não a versão TTE) e tá lindo.
Então com vidros fumados, fica a matar ....

Não precisava de mais. Mas claro, é tudo subjectivo.
É apenas a minha opinião.

Cumps.

Voltar
Superior