corolla

ponte

New member
pois é apos umas semanas de meditaçao o corolla foi encomendado..
imotion, 3 portas, cinsa prata, aileron e ponteira de escape cromAda..

faltam 9 dias pa ele chegar.. tou ancioso..

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por cromados

"ancioso"??? duvido...
Claro que está ancioso, não é todos os dias que se encomenda um carro cinsa prata!
ele disse isso porque acho que está mal escrito.. é anSioso.. e não anCioso... looool... Cumps Citro4EVER
Esqueçe.. não tinha reparado que estavas no gozo :D ... "cinsa" loooooool... Cumps Citro4EVER

Um amigo meu tem um que vai fazer 2 anos com 50.000km. Esta muito contente com o carro. Só há uma coisa que vai reclamar. Os estofos levam um produto para não arderem facilmemte. A série do dele esse produto em contacto com a agua mancha os estofos. Vão ter que lhe trocar as capas.

citação:
é mesmo verdade ? então a toyota junta-se á Citroen e á Mercedes :)

:D:D:D, o que não falta aí é pessoas que trocam dessas marcas para outras...se ainda disses ALFA ainda concordava[:p]

vol4life.gif

Já agora o ponte podia dizer que alternativas ao Corolla ponderou, quais as opções que chegou a fazer um test-drive, pontos positivos e negativos que encontrou em cada uma das alternativas e quais os pontos que deram ao Corolla a vitória final!

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Jeandré

Já agora o ponte podia dizer que alternativas ao Corolla ponderou, quais as opções que chegou a fazer um test-drive, pontos positivos e negativos que encontrou em cada uma das alternativas e quais os pontos que deram ao Corolla a vitória final!

Cumprimentos

um resumo do que aconteceu:

o ponte queria um GTC com o 1.3CDTI mas o PAI queria um COROLLA até porque não ia com o motor FIAT do GTC...

:D;)

vol4life.gif

gostava do gtc da opel.. mas sinceramente aquele motor 1.3 n me convencia nada origens muito duvidosas (plo menos em comparacao com o d4d..) tambem pensei no cliu e no 207.. mas 90 cavaos ker no clio ker no 207 eram mt caros e 70 cavalos sabiam a pouco.. o corola e mais "carro" e estou convencido k n vou ter avarias..

o opel gtc e realmente bonito e n tem aquele aspecto de carro fonerario que o corolla tem.. resolvi exprimentar os 2 e prefiro 1000 veses a conducao do corolla,,

agora e verdade que o corola tem uns interiores mesmo feios e ja vai sair um pro ano k vem.. épa tambem pensei num citoen c4.. mas pra mim a fiablidade conta mt!! e o preço da manutencao tambem

axei k era uma escolha racional o corola
n por ser bonito mas ser bom e fiavel

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

um resumo do que aconteceu:

o ponte queria um GTC com o 1.3CDTI mas o PAI queria um COROLLA até porque não ia com o motor FIAT do GTC...

LOL, obrigado, de facto essa história não me é nada estranha, já tinha lido no forum qualquer coisa desse estilo, não tinha era fixado o nick que estava com essa situação entre mãos.

Cumprimentos

Voltar
Superior