corolla- audio

ponte

New member
como alguns devem saber o meu corolla ta quase a chegar..

as unicas alteracoes k gostava de fazer era:

arranjar uma maneira de ligar um leitor de mp3 ao carro de alguma forma pouco complicada e a gastar pouco dinheiro

e melhorar o audio do carro.. talvezumas colunas difrentes (p.s. eu oico musica baixinho,, mas goste de kualidade de som..)

gostava k me dessem umas dicas sobre isto..

eu ainda n o ouvi bem mas duvido k fike satisfeito..

kem me dera gostar, e n gastar dinheiro..
mas mesmo k gastase dinheiro n kria investir muito,,,

ps: n kero nada de sobwofers para o tipo de musica k oico n se justifica,,

Recebe primeiro o carro e ve o tempo que la passas

O som que tenho no Corsa chega e sobra. O som que tenho no 206 ja nao.

Se o radio tiver mais de 20 watts RMS investia nas colunas da frente. Umas phase evolution 165.25.

Mas so depois de ouvir e andares mais de 20 horas no carro :D

hum eu n precebo patavina disto,, e em relacao ao mp3? ouvi dizer k em vez de por uma caixa de cds se podia fazer um encaveco estranho.. e precizo desmontar o tablier?

no meu COROLLA o som até é porreirinho, para mim chega e sobra.
tenho é que fechar os vidros porque com a deslocação do ar a 100 /110KM/H o barulho é tanto que mal consigo ouvir o rádio.
o melhor e ires sempre com os vidros fechados, porque o sistema de climatização é excelente;)

Depois de receber o carro acho que vais desistir da melhoria. O mp3 acredito que não desistas, eu também queria alterar mas como ouço quase so radio não gastei mais dinheiro. Em relação as colunas é que me parece que o som ja tem qualidade sificiente. O meu tem tweeters mas é o sol. O imotion penso que não tem mas eu punha de origem, se tivesse que ser.

O som de origem parece-me bastante razoável...A não ser que queiras mesmo ler mp3 no carro, n valerá a pena gastar dinheiro com isso.....

poisé ja tenho o pópó novo.. o som parceume aceitavel mas gostava de melhor e tenho pena do mp3...
ajudem-me n kero fazer mta despesa..

O som de origem é bastante bom(Pioneer), aliás, para um "sistema de origem" até é muito bom!Mas para uma pessoa mais exigente, a falta de hipotese de um leitor MP3, nem que seja como extra, deixa a desejar...

Não existem grandes soluções neste caso, que não impliquem ficar sem CB...

pois eu n tenho um limite pa gastar.., kuanto menos melhor mas...

em relacao ao som k tal uns tweters? (n sei como se escreve)

em relacao ao mp3 como fazer uma fixa pa ligar a um leitor de mp3? se n for possivel, k transmissor comprar? (n tenho um ipod, tenho um leitor de mp3 da samsung)??

ps: ficar sem computador de bordo e desmontar o tabier todo ta fora de kestão..

citação:Originalmente colocada por ponte

pois eu n tenho um limite pa gastar.., kuanto menos melhor mas...

em relacao ao som k tal uns tweters? (n sei como se escreve)

em relacao ao mp3 como fazer uma fixa pa ligar a um leitor de mp3? se n for possivel, k transmissor comprar? (n tenho um ipod, tenho um leitor de mp3 da samsung)??

ps: ficar sem computador de bordo e desmontar o tabier todo ta fora de kestão..

Tweeters? Deves ter o i-motion...já estou a entender o porque da diferença, pois eu tenho um Sol!

Manda colocar os tweeters de origem e tenta saber se o i-motion tem nas portas as mesmas colunas que o Sol!

Ja passaste pelo forum da concorrencia perguntar? é que ja surgiu essa dúvuda port lá e não sei como foi resolvido...

Se não tens limite presumo que podes gastar então 2000 Euros certo? :D Onde notas falhas do som? Dá-me exemplos para te ajudar melhor, não te vou dizer para meteres só por meter porque é giro, cada caso é um caso ;)

O utilizador pode agora ouvir a sua música preferida no carro, através de várias frequências de rádio. O MP3 IN’ CAR permite a ligação ao rádio, sem fios, de leitores portáteis de música em qualquer viatura.

Basta ligar o jack de um MP3 ao MP3 IN’ CAR e, de seguida, ligar este último ao isqueiro do carro. Depois, é só sintonizar a frequência FM ideal e desfrutar a música preferida enquanto conduz

Ver http://www.lifetech-world.com/detalhes.php?id=77

Cumprimentos

eu n oico musica alta.. mas gosto de ouvir uma musicasinha k me encha os ovidos.. é simples peguem num radio de feira dakeles portateis e metam a tocar.. depois peguem numa boa aparelhagem e metam a tocar... é difrente..
falhas no som n noto mas ja andei em carros com sistemas de origem com som bem melhor,,, 2000 euros tava fora de questão.. eu n kero nada de amplificadores nem sobwofers.. talvez uns tweters e trocar as colunas de origem se me convencerem k justifica..

Voltar
Superior