Copiar comando da garagem

LuisMiguel

New member
Na zona de Lisboa (ou arredores) conhecem algum sítio que faça isto por um preço minimamente simpático? Outro dia perguntei nas chaves do Areeiro e pediram-me um balúrdio!:sh)
O comando só tem dois botões, não é nada de especial. Ainda tentei ligar para o fabricante, mas não consigo ler o nome (está um pouco gasto). Obrigado!

Experimenta num Centro Comercial com as sapatarias "Bota Minuto".
Eles fazem também cópia de chaves com código, comandos, etc., ainda no domingo vi a pub. a isso num CC.

Há uns que não fazem por não conseguir copiar o código de chave, mas também o dizem. [;)]

Preços é que não sei.

Dá uma vista de olhos no manual do teu sistema, muito provavelmente não precisas de copiar o comando, apenas adicionar um novo (comprando um comando novo).

Muitos dos sistemas permitem adicionar comandos extra (alguns até de outras marcas). Tipicamente existem uns botões na "moderbord" em que carregas e o sistema aceita a frequência que receber a seguir (num curto espaço de tempo), basta depois carregar nos botões do comando novo e está feito, ficando esse comando com permissões para accionar aquele(s) motor(es).

Na zona de Lisboa (ou arredores) conhecem algum sítio que faça isto por um preço minimamente simpático? Outro dia perguntei nas chaves do Areeiro e pediram-me um balúrdio!:sh)
O comando só tem dois botões, não é nada de especial. Ainda tentei ligar para o fabricante, mas não consigo ler o nome (está um pouco gasto). Obrigado!

No Continente de Telheiras, em frente ao AKI, há um sítio onde fazem cópias de chaves e também mexem em comandos. Podes experimentar lá.

Há pouco tempo estive no C.C. Loures e lá pediram-me 40 euros por um comando. Não sei se é caro porque há 2 anos atrás comprei um para a minha mulher e já na altura comprado ao construtor da casa custou 35.

Dá uma vista de olhos no manual do teu sistema, muito provavelmente não precisas de copiar o comando, apenas adicionar um novo (comprando um comando novo).

Muitos dos sistemas permitem adicionar comandos extra (alguns até de outras marcas). Tipicamente existem uns botões na "moderbord" em que carregas e o sistema aceita a frequência que receber a seguir (num curto espaço de tempo), basta depois carregar nos botões do comando novo e está feito, ficando esse comando com permissões para accionar aquele(s) motor(es).

O problema é que é para a garagem do prédio. Nem faço ideia onde anda a "central"...:confused:

Não sei como é o teu comando, mas os meus são simples de copiar, ou duplicar o sinal.
O meu comando tem uma serie de pinos no interior com 3 posições cada um deles (+, 0 e -) basta abrir o comando e colocar os pinos do 2º comando nas mesmas posições do 1º.

Voltar
Superior