Cópia Autenticada

Im4real

New member
Boa noite,

Alguém sabe algum local onde possa tirar cópia autenticada do BI? Zona da Senhora da Hora, Matosinhos..

Hoje no porto, pediam à maria 20€ por cópia...ou seja 40€ pelo BI..alta roubalheira..Em vila do conde uma amiga minha fez a cópia por 9€...
Se pudesse fazer perto era melhor..

Obrigado.

Por norma nos CTT, Notários ou Advogados.
Creio que nos CTT os valores andam nos 10€ por folha, por isso...

Essa dos 9€ parece-me muito barato, foi em que entidade?

Boa noite,

Alguém sabe algum local onde possa tirar cópia autenticada do BI? Zona da Senhora da Hora, Matosinhos..

Hoje no porto, pediam à maria 20€ por cópia...ou seja 40€ pelo BI..alta roubalheira..Em vila do conde uma amiga minha fez a cópia por 9€...
Se pudesse fazer perto era melhor..

Obrigado.

Se não estou em erro, é mesmo esse o valor que se paga por uma cópia autenticada. Cerca de 20€..

E penso que se pode fazer na Junta de Freguesia.

Um advogado também pode fazer.

Agora é um serviço que tem de ser pago porque não basta meter um carimbo e rubricar. Cada folha autenticada tem que ser registada numa aplicação informática existente para o efeito.

Por norma nos CTT, Notários ou Advogados.
Creio que nos CTT os valores andam nos 10€ por folha, por isso...

Essa dos 9€ parece-me muito barato, foi em que entidade?

Da minha amiga:

Cartório Notarial de Vila do Conde de Maria Clara das Neves Pereira.
Avenida Júlio Graça, 456
4480-672 Vila do Conde
Telefone: 252 623 414.
(frente às Finanças de Vila do Conde)

Penso que paguei 9€/folha. O BI só conta como 1 uma autenticação.

acho que nos ctt se for uma copia autenticada de um documento oficial (bi, livrete, etc) fica mais caro do que uma cópia autenticada de outra coisa qualquer,

Na junta de freguesia daqui da terra (e ainda liguei a mais duas à volta, mas era o mesmo preço) foi há poucos meses 10 € pela primeira página mais 1€ por cada página a mais de cada documento.

Pode é demorar, porque tem de ser autenticado pelo presidente da junta, e ele pode não estar todos os dias.

Bem..lá foi a maria à junta de freguesia tirar as cópias...

Ora, BI, NIF e um certificado por 3€ [:D]

Incrível a disparidade de preços...enfim.

Onde foi isso?
Acredita que uma vez num Notário gastei quase 120 euros só para isso :S senti me completamente ASSALTADO.

Foi na junta de Freguesia de Custóias. O único comentário que ela fez sobre o serviço foi a eternidade de tempo que lá esteve para três cópias lol

Voltar
Superior