Cooper S Importado

Pa permitam-me discordar mas o meu irmão tem um audi A4 importado e olhem k viu muitos por aqui antes de adquirir este. Não pensem só la existe trampa pois cá tambem há muita e tão bem disfraçada que em klkr lado a podemos pisar.
Abraços e força na compra.

citação:Originalmente colocada por Danny_B

Podia acontecer a mesma coisa mas é mais uma garantia que tens que nao es burlado no processo de pagamento e no caso de o carro ser roubado é mais facil desenvecilares-te do caso do que se for se for no estrangeiro

Eu continuo a achar que comprar usados na maior parte das vezes o barato sai caro (e ja tive um usado foi o 1º e o ultimo).

para não haver complicações em relação ao carro ser roubado basta ir ao registo automóvel alemão, como cá existe o registo automóvel português, pagar uns euros e verificar se o carro está "limpo"

só é enganado quem quer

por acaso cá só há carros bons: carros com cabeças de motor soldadas, folgas de um dedo entre as portas, carros torcidos horizontal e verticalmente, etc...
lixo: existe em todo o lado!!! não existem negócios da China em lado nenhum: como se costume dizer: se é demasiado bom p/ ser verdade, então não é verdade!!!
o meu pai teve um 525 TDS E34 importado e depois de inspeccionado numa oficina BMW nacional eles disseram que o carro estava impecável!!!

há de tudo como em todo o lado.
Teodoro: quando generalizas a importação tornas-te estupido: existe lixo, sim sr. mas existe bons carros importados!
e se em vez de lutares contra os importados lutasses contra a merd@ deste IA idiota, fazias melhor!!!

citação:Originalmente colocada por lucianorato

Faz aqui as contas do I.A.

http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Só houve um post util... Obrigado Luciano

Quanto aos velhos do restelo, no que diz respeito a usados tanto se compra ***** aqui como lá, a diferença é que se for lá a ***** sai mais barata.

Alem disso, não há assim mtos cooper S disponiveis cá de 2002.

N tenho la ninguem. se for, vou eu e só vejo carros de concessionarios oficiais e com livro de revisões. Riscos controlados, ainda me tenho de informar dos riscos que tenho que ter em conta

Só que se não for assim, tb n posso sequer sonhar num brinquedo destes, por isso nem vale a pena considerar outra hipotese

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

mas tens la alguem de confiança?

eu ja tinha medo de la ir buscar um e com a reportagem de ontem ainda fiquei mais desconfiado...[8)]

se fores a um "zentrum" da própria marca, em principio não deves ter pbs.

agora se fores ao turcos, ou stand's "beira de estrada" arriscas-te a ser enganado!
e é sempre preferivel comprar algo com 120.000 kms reais que 60.000kms "irreais".

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

N tenho la ninguem. se for, vou eu e só vejo carros de concessionarios oficiais e com livro de revisões. Riscos controlados, ainda me tenho de informar dos riscos que tenho que ter em conta

Só que se não for assim, tb n posso sequer sonhar num brinquedo destes, por isso nem vale a pena considerar outra hipotese

assim ta bem...:)

tambem adorava um...mas os consumos...:(:(:(:(

ruymoreira +1 para se juntar a tua ultima tese, I.A. é mais uma forma de tapar os olhos ... ao Zé povinho porque afinal pagamos sobre o que é nosso .... não gosto.
Abraço

meu irmão foi sozinho, ou melhor com dois amigos. Mas ele tem olho alem do mais é o homem dos sete oficios, ele é chapeiro, pintor, mecanico, resumindo adora carros. Garanto-vos que o dele esta impec, e aquntos aos km´s estvam correctos os que lá vinhem pois ele tratou logo de saber isso. Pa eu acho que é uma boa forma de se poupar dinheiro tem de se ter é olhinho ....
Abraço

Voltar
Superior