ruicalcada
Banido
citação:Originalmente colocada por nuno_leao
E se comprasse usado sendo nacional??? Não podia ser a mesma coisa??
Mas era uma "merd@" que já cá estava...e não mais uma para juntar ao que já há cá.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por nuno_leao
E se comprasse usado sendo nacional??? Não podia ser a mesma coisa??
citação:Originalmente colocada por trocadinho
por curiosidade, quanto vale cá um Focus ST 170 de 2002/2003?
citação:Originalmente colocada por RTC
citação:Originalmente colocada por trocadinho
por curiosidade, quanto vale cá um Focus ST 170 de 2002/2003?
Não sei, mas entre 20 a 25 mil Euros.
so mesmo este,teodoro es o maior da tua aldeiacitação:Originalmente colocada por Teodoro
Lá vem mais trampa que os alemães já não querem!
citação:Originalmente colocada por Danny_B
Podia acontecer a mesma coisa mas é mais uma garantia que tens que nao es burlado no processo de pagamento e no caso de o carro ser roubado é mais facil desenvecilares-te do caso do que se for se for no estrangeiro
Eu continuo a achar que comprar usados na maior parte das vezes o barato sai caro (e ja tive um usado foi o 1º e o ultimo).
citação:Originalmente colocada por lucianorato
Faz aqui as contas do I.A.
http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp
1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
citação:Originalmente colocada por Tiptronic
mas tens la alguem de confiança?
eu ja tinha medo de la ir buscar um e com a reportagem de ontem ainda fiquei mais desconfiado...[8)]
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
N tenho la ninguem. se for, vou eu e só vejo carros de concessionarios oficiais e com livro de revisões. Riscos controlados, ainda me tenho de informar dos riscos que tenho que ter em conta
Só que se não for assim, tb n posso sequer sonhar num brinquedo destes, por isso nem vale a pena considerar outra hipotese