Force New member 11 de Janeiro de 2009 #1 Boas a todos! Gostaria de perguntar o seguinte: alguém consegue arranjar-me algum convite para este site? Tenho convites para o Demonoid para troca, caso assim o queiram. Um abraço
Boas a todos! Gostaria de perguntar o seguinte: alguém consegue arranjar-me algum convite para este site? Tenho convites para o Demonoid para troca, caso assim o queiram. Um abraço
rks New member 11 de Janeiro de 2009 #3 Ora aí está algo que eu também queria! Posso dar em trocar convites para TorrentLeech ou Demonoid
R Robie Banido 11 de Janeiro de 2009 #5 Esse site é sobre mesmo....? E o que eu queria mesmo era um convite para o TL.... PS. tenho para troca 3 convites para o HDbits. Última edição: 11 de Janeiro de 2009
Esse site é sobre mesmo....? E o que eu queria mesmo era um convite para o TL.... PS. tenho para troca 3 convites para o HDbits.
R Robie Banido 11 de Janeiro de 2009 #7 rks disse: o what.cd é o scene tracker para música [] Clique para expandir... Entendido, já agora tens pm!
rks disse: o what.cd é o scene tracker para música [] Clique para expandir... Entendido, já agora tens pm!
PeLeve Well-known member 11 de Janeiro de 2009 #8 Para já o tópico vai ser encerrado e, posteriormente, removido para análise mais cuidada. Depois, e se a equipa considerar haver material contrário às regras, sairão penalizações a todos aqueles cuja participação se enquadrar nessa prática. Obrigado.
Para já o tópico vai ser encerrado e, posteriormente, removido para análise mais cuidada. Depois, e se a equipa considerar haver material contrário às regras, sairão penalizações a todos aqueles cuja participação se enquadrar nessa prática. Obrigado.