Convites de batizado.

hifi

New member
Olá, bom dia. Alguém me indica sites q me permitam fazer e imprimir convites de batizado, tipo do it yourself? Também me podem dar sugestões, que serão muito bem recebidas. vai ter que ser assim por causa dos custos e do facto de serem necessários "para ontem"... Peço desculpa de escrever sem parágrafos, mas aqui no fórum não o consigo fazer, n sei porquê. Muito obrigado pela ajuda! :)

Há muita gente que faz convites usando programas tipo photoshop e depois imprimem em qualquer máquina dessas que há nas fnac, box, media markt, worten.

Foto do tamanho 10x15 não deve ser mais cara que 20 cent. cada uma.

Eu fiz uns em Word e depois comprei aqueles conjuntos de papel + envelope imprimi em casa.

Para recortar fui a um centro de cópias e cortei o papel.

Depois foi envelopar e está feito

É o q estou a pensar fazer, mas estava pensar se n haveria qq site/página/ferramenta fácil de utilizar, até c coisas pré-definidas p nós construirmos.

Gostava de ver num convite de batizado algo do género...

"Estou imbuído do pecado original e está-me vedado o caminho da salvação se não me fizerem berrar numa igreja enquanto me despejam pela testa uma água de origem duvidosa. Por favor, ajuda os meus pais a libertarem-me do Mal e a evitarem que me torne numa qualquer criatura desprovida de alma e possuída pelas criaturas das trevas... tipo alien!"

E deves pensar q n ouvi algo parecido c isso... Exepto a parte dos aliens, q isso já é MrsX freak show [:)]

Última edição:
Bem , p dizer a verdade, se calhar estas imagens m serão bem p convite de batizado... Pelo menos, essa é a opinião da minha senhora e n convém mt contrariar a opinião das senhoras, q as noites podem ser solitárias, Blade... eheheh Portanto, se houver mais sugestões, agradeço! :)

Última edição:
Voltar
Superior