Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
podes fazer em casa, desde que tenhas a peça e o sotfware para PC. Eu não tenho, nem as fiz ainda, mas tenho um familiar que comprou a peça e fez tudo em casa, para suporte digital.
Obrigado a todos.
Eu quando falo em super 8 falo naquelas bobines de 8 mm. Acho que o nome correto é super 8 mas já estou na duvida.
O problema é que não tenho maneira de ler o filme...
Obrigado a todos.
Eu quando falo em super 8 falo naquelas bobines de 8 mm. Acho que o nome correto é super 8 mas já estou na duvida.
O problema é que não tenho maneira de ler o filme...
Ou seja, estás a falar de película de filme, não das cassetes de fita magnética do início dos anos 90. É isso?
![]()
Este pessoal é muito novo e nem sabem o que é isso! []
Por acaso tenho lá por casa uma porrada de filmes nesse formato e também tenho de arranjar uma solução. Só de rally de Portugal são uma horas, desde 1979 até à invenção do vídeo...
Obrigado.Encontrei isto:
Conversão de filmes de película 8 mm e super 8
vou contactar e depois digo-te como foi Jbranco.
Obrigado.
€92 por uma bobina grande... A conversão vai implicar o gasto de uma pequena fortuna.
Este pessoal é muito novo e nem sabem o que é isso! []
Por acaso tenho lá por casa uma porrada de filmes nesse formato e também tenho de arranjar uma solução. Só de rally de Portugal são uma horas, desde 1979 até à invenção do vídeo...
Pois são tesouros desses, e eu todo nu a mijar na praia, que quero eternizar.![]()