Conversão GPL duvida

ABastos15

New member
Boa tarde,

Tenho um MG ZR 1.4 a gpl mas o motor do carro está com um barulho de qualquer coisa a bater e não desenvolve. Estou a pensar em trocar o motor por outro igual em melhores condições mas há um problema, o carro já está a GPL.
Quanto me ficará em adaptar o GPL para o novo motor? O Kit esta completamente funcional no motor atual.

Cumprimentos

o famoso motor 1.4 Rover serie K, eu pensava era em despachar o carro e não comprar um motor, pois o que vais gastar na intervenção é mais dispendioso que o valor do carro em si, e nem sequer compensa, e dado a esses motores serem como são, nada te garante que mais tarde ou mais cedo não venhas a ter novamente problemas...

Poderá ser. O barulho vem do bloco do motor. Mas até diagnóstico pode ser qualquer coisa...

O problema é que me poderá ficar mais caro arranjar o que tenho que comprar um motor e aplicá-lo.

o famoso motor 1.4 Rover serie K, eu pensava era em despachar o carro e não comprar um motor, pois o que vais gastar na intervenção é mais dispendioso que o valor do carro em si, e nem sequer compensa, e dado a esses motores serem como são, nada te garante que mais tarde ou mais cedo não venhas a ter novamente problemas...

Era o que eu queria fazer mas é mais dificil fazer que falar.

Voltar
Superior