Conversa da treta

Pneus para ir aos míscaros!

Ultimamente tenho pesquisado por pneus com um pouco mais de carda mas não tenho encontrado nada na medida de jante que tenho, 215 55 17.

Os únicos que vi foi uns Cooper att que por sinal até parecem ser bem porreiros.

A minha questão é, não haverá mais nada no mercado para esta medida?

Não tens grande escolha nessa medida. Os cooper são uma boa marca
24557-image.jpg

[h=2][/h]

Pneus para ir aos míscaros!

Ultimamente tenho pesquisado por pneus com um pouco mais de carda mas não tenho encontrado nada na medida de jante que tenho, 215 55 17.

Os únicos que vi foi uns Cooper att que por sinal até parecem ser bem porreiros.

A minha questão é, não haverá mais nada no mercado para esta medida?
Que pneus tens no teu?
Olha que os que eu tenho no meu Kadjar M+S já fazem uns bons milagres e acredito que só o carro tivesse tração às 4 seria sem dúvida uma excelente combinação.

Acho que com uns como os meus seria o combo perfeito para o teu jipe.

Os teus são os Goodyear Vector, certo? Acho que não há para a minha medida mas o meu até ficava um pouco mais alto com os 215 60 17. É uma pena estas medidas reduzidas. Este Vitara merecia uns sapatos mais encorpados homologados de série..

é igual ao que eu tinha, mas o meu era o de 140cv e era o full extras com climatizador, estofos em pele, vidros escurecidos, etc
gostei bastante mas o consumo para viatura dia a dia era alto
Montando uns Pirelli Scorpion STR ainda fazia uns trilhos [:cool:]
Se estiver tudo funcional vale esse dinheiro. Os interiores são muito robustos apesar dos plásticos rijos.
P6120317.jpg

é igual ao que eu tinha, mas o meu era o de 140cv e era o full extras com climatizador, estofos em pele, vidros escurecidos, etc
gostei bastante mas o consumo para viatura dia a dia era alto
Montando uns Pirelli Scorpion STR ainda fazia uns trilhos [:cool:]
Se estiver tudo funcional vale esse dinheiro. Os interiores são muito robustos apesar dos plásticos rijos.
P6120317.jpg

Realmente o parachoques frontal parece "gordo demais" para a prática do TT, mas não haverá um parachoques "hardcore" para este modelo?

Voltar
Superior