jackboot New member 9 de Março de 2007 #1 Tenho um dúvida que me surgiu. No contrato de comodato (aluguer de imóvel) especificamente, obriga-me como senhorio/proprietário a declarar alguma coisa ás finanças? Obrigado.
Tenho um dúvida que me surgiu. No contrato de comodato (aluguer de imóvel) especificamente, obriga-me como senhorio/proprietário a declarar alguma coisa ás finanças? Obrigado.
neoxic New member 9 de Março de 2007 #2 Se tu pagas alguma coisa a ele, ele deve declarar pois é rendimento.
Celsius Well-known member 9 de Março de 2007 #3 O contrato de comodato é obrigatoriamente gratuito. Por isso deves-te estar a refirar a locação de imóveis ou seja arrendamento. Neste caso tens q ir ás finanças e deixar cópia do contrato e claro tens q pagar o imposto relativo aos redimentos do arrendamento.
O contrato de comodato é obrigatoriamente gratuito. Por isso deves-te estar a refirar a locação de imóveis ou seja arrendamento. Neste caso tens q ir ás finanças e deixar cópia do contrato e claro tens q pagar o imposto relativo aos redimentos do arrendamento.