Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por tokyo
michelin
citação:Originalmente colocada por Banshee
Eu acho q tás a comprar caro...
Olha por exemplo o caso dos goodyear aqui:
http://www.pneubeato.com/promocoesgoodyear.htm
Estão a 69.70 #8364;
Por acaso daqui a bocado vou lá meter 4 Eagle F1 no meu bolinhas
PS: também não sei de que zona és, mas se fores de Lisboa acho que ainda poupas algum...
citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Qualquer um menos os Primacy [xx(] Grande bosta.. O meu pai tem uns na A4 e aquilo mal aquece é para esquecer [xx(] Vai para uns Potenza RE720 que devem andar pelo mesmo preço e são muito melhores.
citação:Originalmente colocada por fapoc
Qualquer um menos os Primacy [xx(] Grande bosta.. O meu pai tem uns na A4 e aquilo mal aquece é para esquecer [xx(] Vai para uns Potenza RE720 que devem andar pelo mesmo preço e são muito melhores.
Assino por baixo, mas que ***** de pneus!!! [)]
No meu sempre tive Michelin Pilot Primacy e não os acho muito maus…mas como nunca tive outros pneus no carro não posso comparar...talvez com outros pudesse melhorar o comportamento!citação:Originalmente colocada por fapoc
citação:Originalmente colocada por _EL _VT_MB_
JRodrigues, quando aquecem é para esquecer porquê? Já agora, gostava de saber a tua experiência!
mas os re 720 são pneus muito bons!citação:Originalmente colocada por JRodrigues
JRodrigues, quando aquecem é para esquecer porquê? Já agora, gostava de saber a tua experiência!
Quando ficavam bem quentes (e não era preciso muito) a frente começava a fugir.. Tenho um Passat (mais antigo e com suspensões piores) com uns Potenza RE720, e a diferença é como da noite para o dia... Agarram muito mais, e duram o mesmo..
A sério? Mas não numa condução "normal"?citação:Originalmente colocada por JRodrigues
Quando ficavam bem quentes (e não era preciso muito) a frente começava a fugir.. Tenho um Passat (mais antigo e com suspensões piores) com uns Potenza RE720, e a diferença é como da noite para o dia... Agarram muito mais, e duram o mesmo..
No meu sempre tive Michelin Pilot Primacy e não os acho muito maus…mas como nunca tive outros pneus no carro não posso comparar...talvez com outros pudesse melhorar o comportamento!citação:Originalmente colocada por fapoc
Parece-me que a durabilidade é um ponto forte.
Cumps.