contador da luz sem leitura

luisborba

New member
á cerca de 1 ano quando vieram contar a luz o contador estava morto e o homem das leituras tirou foto e disse k ia reportar a anomalia ,passados 6 meses +- outro homem para a leitura e fez o mesmo tirou foto ao contador (digital)e que iria transmitir a anomalia,vim de ferias e tinha 1 carta da edp a pedir a leitura pk passaram 6 meses sem terem a mesma.
fui aqui a 1 posto da edp contar o sucedido e hoje veio 1 tecnico para trocar o contador e pedi-lhe que queria saber a leitura ,ele disse que nao podia fazer nada e n deixei levar o contador ,tenho andado a pagar sobre estimativas ,agora vou na 2ª feira ao posto da edp saber como é ?e se por acaso a casa tivesse 4,5 meses vazia? a ver vamos não quero ser comido por estes chulos.

andas á um ano com o contador avariado e deixaste andar e agora queres resolver as coisas queres o quê, pagar por estimativas não vais lá...

aqui ninguém te vai conseguir dar ajuda nenhuma sobre como resolveres isso, isso era algo que devias ter logo resolvido o mais rápido possível assim que o contador avariou e não deixar andar...

andas á um ano com o contador avariado e deixaste andar e agora queres resolver as coisas queres o quê, pagar por estimativas não vais lá...

aqui ninguém te vai conseguir dar ajuda nenhuma sobre como resolveres isso, isso era algo que devias ter logo resolvido o mais rápido possível assim que o contador avariou e não deixar andar...
nao resolvi pk conforme citei os 2 tipos das leituras disseram k iam reportar a avaria

nao resolvi pk conforme citei os 2 tipos das leituras disseram k iam reportar a avaria

mas devias assim que o 1º que foi ai fazer a leitura, ter reportado logo ao fim de algum tempo quando viste que não apareceu ninguém, deixaste passar mais 6 meses e a mesma coisa, e deixaste andar, agora tu é que vais lixar com a brincadeira...

os gajos que andam nas leituras são de empresas subcontratados, logo mesmo que participem problema x y na morada tal isso depois cai em saco roto...

vim agora do posto da edp aonde o srº k me atendeu disse k fiz muito bem em não deixar sair o contador sem saber a leitura pois os tecnicos que vem para trocar tem 1 aparelho que basta ligar e vomita a leitura ate á data ou ate quando morreu,espero ter ilucidado alguem daqui.

vim agora do posto da edp aonde o srº k me atendeu disse k fiz muito bem em não deixar sair o contador sem saber a leitura pois os tecnicos que vem para trocar tem 1 aparelho que basta ligar e vomita a leitura ate á data ou ate quando morreu,espero ter ilucidado alguem daqui.

Já me aconteceu duas vezes, o contador normalmente não deixa de contar, o display é que não mostra a leitura mas eles conseguem aceder aos valores. Em ambas as vezes fui eu próprio que reportei a avaria.

Em nenhuma das vezes estive presente quando fizeram as trocas mas o que registaram de leitura estava dentro dos valores normais.

Voltar
Superior