R
Rotary
Guest
..............
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual é o vosso problema de dar o NIB?Sim, mas tenho de dar o NIB e não quero. Para cancelar tem de ser um mês antes, portanto seria um mês e um NIB.
Não recebes as revistas por opção?Sou sócio da DECO há uns anos, mas não recebo as revistas. Pago uns 8 euros por ano e tenho apoio e aconselhamento jurídico grátis. Serviço que já usei várias vezes, principalmente para me informar acerca dos meus direitos em situações específicas.
O dinheiro que se paga pelo serviço prestado é mais que justo.
DECO: bem prega Frei Tomás...Eu era sócia há 8 anos e cancelei. A minha experiência pessoal diz-me que são uns inúteis que nos bombardeiam com publicidade não solicitada.
Eu pago se não estou em erro menos de 9 euros por ano.Bem, não foi preciso uma pá muito grande []
Pegando na última mensagem, quanto pagam por ser associado deco proteste?
Estou a considerar este passo visto ter algumas vantagens junto de banco para o crédito habitação e dependendo do valor pode compensar inicialmente nos próximos anos.
Não sei, mas não acho que devas reclamar quando vais dar uma e acabas a dar duas...Outra vez repetido!
Que é que se passa com o fórum?