Contactar a DECO-PROTESTE

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Rotary
  • Data de início Data de início
À partida respondem-te sem problemas, mesmo não sendo sócio.

Não esperes é uma resposta muito elaborada como se fosses Sócio.

Os sócios contam com o apoio gratuito de um jurista especializado nesse tipo de situações.

Se aderires à campanha, tornas-te logo sócio pelo menos durante esses 2 meses e usufruis de informações exclusivas para sócios. Depois depende de ti cancelar ou não. [;)]

Sim, mas tenho de dar o NIB e não quero. Para cancelar tem de ser um mês antes, portanto seria um mês e um NIB.

Não sou sócio da DECO.

Há uns anos, 4 ou 5, expus-lhe uma situação em que achava que me podiam ajudar.

A 1ª resposta que obtive foi um seco: "Qual o seu nº de sócio?"

Como não era sócio, mandaram-me dar uma volta. [:D]
Lógico. [:D]
Pelo menos tentei. [:p]

Eu era sócia há 8 anos e cancelei. A minha experiência pessoal diz-me que são uns inúteis que nos bombardeiam com publicidade não solicitada.

Sim, mas tenho de dar o NIB e não quero. Para cancelar tem de ser um mês antes, portanto seria um mês e um NIB.
Qual é o vosso problema de dar o NIB?

Eu sou daquelas pessoas que até posto aqui o meu NIB em letras garrafais, já que a única coisa que podem fazer com ele, é depositar lá dinheiro! À excepção da DECO que por ser a instituição que é, retira automaticamente a mensalidade.

Tanto cliente que eu perdi por causa da história do NIB. [:D]

Sou sócio da DECO há uns anos, mas não recebo as revistas. Pago uns 8 euros por ano e tenho apoio e aconselhamento jurídico grátis. Serviço que já usei várias vezes, principalmente para me informar acerca dos meus direitos em situações específicas.
O dinheiro que se paga pelo serviço prestado é mais que justo.

Sou sócio da DECO há uns anos, mas não recebo as revistas. Pago uns 8 euros por ano e tenho apoio e aconselhamento jurídico grátis. Serviço que já usei várias vezes, principalmente para me informar acerca dos meus direitos em situações específicas.
O dinheiro que se paga pelo serviço prestado é mais que justo.
Não recebes as revistas por opção?

Todo o sócio não tem direito apoio e aconselhamento jurídico há borlix?

Bem, não foi preciso uma pá muito grande [:p]

Pegando na última mensagem, quanto pagam por ser associado deco proteste?

Estou a considerar este passo visto ter algumas vantagens junto de banco para o crédito habitação e dependendo do valor pode compensar inicialmente nos próximos anos.

Bem, não foi preciso uma pá muito grande [:p]

Pegando na última mensagem, quanto pagam por ser associado deco proteste?

Estou a considerar este passo visto ter algumas vantagens junto de banco para o crédito habitação e dependendo do valor pode compensar inicialmente nos próximos anos.
Eu pago se não estou em erro menos de 9 euros por ano.

Voltar
Superior