Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha filha tem uma conta destas mas... por razões "obvias" [assim derrepente no bes:
Conta Poupança Júnior
A Conta Poupança Júnior é a forma mais simples de constituir uma poupança progressiva. Trata-se de uma conta poupança renovável a 1 mês, 6 meses ou a 1 ano que se renova automaticamente.
Ao subscrever uma Conta Poupança Júnior ou efectuar o 1º reforço a partir de 100€ recebe o livro "A Parábola dos Dez Porquinhos", escrito por Rosa Lobato Faria e ilustrado por Agatha Ruiz De La Prada a partir dos porquinhos pintados por crianças que também abriram uma conta no BES.
Remuneração De 2,00% a 3,50%
BES
assim derrepente no bes:
Conta Poupança Júnior
A Conta Poupança Júnior é a forma mais simples de constituir uma poupança progressiva. Trata-se de uma conta poupança renovável a 1 mês, 6 meses ou a 1 ano que se renova automaticamente.
Ao subscrever uma Conta Poupança Júnior ou efectuar o 1º reforço a partir de 100€ recebe o livro "A Parábola dos Dez Porquinhos", escrito por Rosa Lobato Faria e ilustrado por Agatha Ruiz De La Prada a partir dos porquinhos pintados por crianças que também abriram uma conta no BES.
Remuneração De 2,00% a 3,50%
BES
Pois é, a minha menina faz amanhã 15 dias e eu quero abrir um conta para por lá as prendas e os abonos...........
Existe alguma coisa especial? Qual o melhor banco? (eu trabalho com a caixa)..... enfim o que puderem ajudar agradeço...........[]
Sim, pelo menos esses rendem bem e garantidos...CERTIFICADOS DE AFORRO, nos CTT. []
CERTIFICADOS DE AFORRO, nos CTT. []
Os Certificados de Aforro podem não ser o melhor que há, mas como exemplo posso dizer que cada unidade "custa" 2,49399€ e em 01/11/2007 cada unidade investida em 12/1992 valia 5,58291€, ou seja, se as contas não me atraiçoaram, valorizaram ~123,85%.
Isso dá cerca de 5.5% ao ano.
Não me parece mau, tendo em conta que é um investimento sem qualquer risco.[]