Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imaginas mal []
A diferença no consumo médio em relação ao 250 não é superior a 1,5 l/100 km's, sendo até menor em estrada aberta/auto estrada. Só em cidade é que a diferença é naturalmente maior...
E350 CDI (versão "carro")
City: 25 mpg (9.4 L/100Km)
Highway: 40.5 mpg (5.8 L/100Km)
Combined: 33 mpg (7.1 L/100Km)
E250 CDI (versão "carro")
City: 33.6 mpg (7 L/100Km)
Highway: 51.1 mpg (4.6 L/100Km)
Combined: 42.7 mpg (5.5 L/100Km)
Faço médias de 9 litros/100km's em condução puramente citadina no meu FIAT grande punto 1.3 mjet de 90cvs! (Em AE a 150 faço 6,5-7,5 e nacionais e percursos de vias rápidas a andar devagar faço 5...)
Acho que depende muito dos percursos....se fizeres percursos de AE a velocidades normais é muito, se fizeres nacionais é muitissimo, se for mais cidade do que outra coisa...parece-me aceitável.
Depois tambem entra o teu tipo de condução no meio....se fosse o meu pai a conduzir e me dissesse isso, eu até dizia que gastava pouco...acelerações e pedal de travão é sempre a aumentar o consumo de conbustível!
só estas a dar 3 litros abaixo do que se esta a falar aqui
9 num fiat punto???
o de ca da firma é comercial e nem aos 7 chega
amigos ou andam todos com os carros desafinados, ou então devem andar em rotações muito altas, deviam meter mais mudanças
Faço médias de 9 litros/100km's em condução puramente citadina no meu FIAT grande punto 1.3 mjet de 90cvs! (Em AE a 150 faço 6,5-7,5 e nacionais e percursos de vias rápidas a andar devagar faço 5...)
Acho que depende muito dos percursos....se fizeres percursos de AE a velocidades normais é muito, se fizeres nacionais é muitissimo, se for mais cidade do que outra coisa...parece-me aceitável.
Depois tambem entra o teu tipo de condução no meio....se fosse o meu pai a conduzir e me dissesse isso, eu até dizia que gastava pouco...acelerações e pedal de travão é sempre a aumentar o consumo de conbustível!
Tal como ja disse a mim parece-me normal ... a classe E é das maiores e mais pesadas do segmento ... mesmo com o motor desses tem de gastar bem !
O meu 9-3 X com 180cv e caixa automatica faz-me consumos identicos ... até mais se andar a esticar bem.