Consumo Instantaneo

Kodeas

New member
Acho que ainda nao tinha revelado na totalidade a minha igorancia no que diz respeito a mecanica, e por isso cá vai:
[8)]

Será que é possivel adapatar um manometro que nos diga o consumo instanteneo do "bicho"?
Eu bem sei que os nossos "animais" são por natureza uns bichos com mta sede, mas creio que era util um manometro destes para de quando em vez, apanharmos um susto e levantarmos um pouco pézito!!!

Eu nao sei se é do meu calçado ou se tenho algum problema na coluna, mas acho que o meu pé direito é mais pesado que o esquerdo!!! [8)]

citação:Originalmente colocada por Kodeas

Acho que ainda nao tinha revelado na totalidade a minha igorancia no que diz respeito a mecanica, e por isso cá vai:
[8)]

Será que é possivel adapatar um manometro que nos diga o consumo instanteneo do "bicho"?
Eu bem sei que os nossos "animais" são por natureza uns bichos com mta sede, mas creio que era util um manometro destes para de quando em vez, apanharmos um susto e levantarmos um pouco pézito!!!

Eu nao sei se é do eu calçado ou se tenho algum problema na coluna, mas acho que o meu pé direito é mais pesado que o esquerdo!!! [8)]

Sempre ouvi dizer que : "Quem não é bom pra comer não é bom pra trabalhar"

Isso do manometro não é viavel a meu ver, mas neste mundo tudo é possível, ou quase tudo. :D

Penso que algo que dê esses valores, tem que ser digital, para fazer medias, e teria que medir os km's que o carro faz, no momento, e os que fez, desde que atestou deposito, e medir atravez do caudal do tubo da gasosa, os litros que ja enviou para o motor e ai fazer essas medias.

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Penso que algo que dê esses valores, tem que ser digital, para fazer medias, e teria que medir os km's que o carro faz, no momento, e os que fez, desde que atestou deposito, e medir atravez do caudal do tubo da gasosa, os litros que ja enviou para o motor e ai fazer essas medias.

Há-os sem ser digitais. A BMW durante muitos anos tinha (não sei se ainda têm) sem ser digitais.
Quanto à questão, acho muito dificil meter isso num jipe que não traga de origem. A não ser que seja um expert na matéria, e aplique um computador de bordo no animal.

Há-os sem ser digitais. A BMW durante muitos anos tinha (não sei se ainda têm) sem ser digitais.
Quanto à questão, acho muito dificil meter isso num jipe que não traga de origem. A não ser que seja um expert na matéria, e aplique um computador de bordo no animal.

foi precisamente de ver num bmw que me lembrei e pensei que ate seria util!! a audi tb tem mas sao digitais fazem parte das funcoinalidades dos Computadores de bordo!! agora k penso... o peugeot 307 tb digital!
bem, os automoveis novos devem trazer todos....

citação:Originalmente colocada por Kodeas

foi precisamente de ver num bmw que me lembrei e pensei que ate seria util!! a audi tb tem mas sao digitais fazem parte das funcoinalidades dos computadores de bordo!! agora k penso... o peugeot 307 tb digital!
bem, os automoveis novos devem trazer todos....

Isso é mais psicológico do que outra coisa, se queres montar manometros, monta algo que tenha razão de ser tal como um medidor da pressão do turbo e da pressão do óleo ;)

Voltar
Superior