Consumo de álcool e condução

Consumo de álcool e condução

• Nunca, mas porque não gosto de bebidas álcoolicas

Votos: 10 14,5%
  • Nunca, apesar de gostar de bebidas álcoolicas

Votos: 8 11,6%
  • Às vezes sim, mas sempre sem exceder o limite legal de 0.5 g/l

Votos: 44 63,8%
  • Não condiciono as quantidades de álcool que ingiro pelo facto de ir guiar

Votos: 7 10,1%
  • Não sou condutor

Votos: 0 0,0%

• Total de eleitores
    69
2 impereais ou 2 copo de vinho verde(numa refeição pesada) excedem os limites legais?

É muito sujectivo este tema, porque depende das refeições, do estomago vazio e da constituição física da pessoa... [;)]

isso como tu dizes depende de muita coisa, tenho um amigo que bebe uma impereial e acusa, mas depende da constituiçao fisica, se for mais forte tem mais resistencia ao alcool, mas beber alcool de estomago vazio ja deve acusar

isso como tu dizes depende de muita coisa, tenho um amigo que bebe uma impereial e acusa, mas depende da constituiçao fisica, se for mais forte tem mais resistencia ao alcool, mas beber alcool de estomago vazio ja deve acusar

É isso mesmo depende de muitos factores. Por isso é a opção "Às vezes sim, mas sempre sem exceder o limite legal de 0.5 g/" é mais votada.

Não querendo ser moralista mas álcool e condução não estão como para a água e a electricidade. Shit happens.[s)]

nem sei onde devo votar, pois raramente bebo e quando bebo estou em casa sem intenções de sair.
se beber é sempre uma mini preta, não gosto de bebidas brancas[:p]

grau de pifo = zero vigula zero

grau de pifo = zero vigula zero

A velha maxima. Se beber não conduza. Muito raramente bebo uma cerveja quando penso conduzer. Prefiro mais beber da famosa marca "whisky del cano" quando penso conduzir (é mais fino). Não fico bebado, mas também não crio sapos. Òs despois o grau de pifo dá zero vigula zero. É melhor assim!

Nunca, apesar de gostar de algumas bebidas alcoolicas.

Felizmente tenho outra bebida que me enche as medidas que é a Coca-Cola!
Quando a minha Maria vai comigo para algum lado, como não bebe, eu tomo a liberdade de lhe passar as chaves para a mão e bebo um pouco!

Se ela não está presente, bebo apenas Coca-Cola .. nem um pingo de alcool entra!

Já fiz mta asneira,reconheço,se fosse hj não o faria.Mas tb já lá vai uns 8 anos.Ainda era 0.7,tinha mais margem de manobra [:D]

Hoje rio-me:sh) mas não é razão para tal.
Agora ou não toco no alcool qd conduzo ou bebo uma ou duas cervejas,nada mais.

Como conduzo todos os dias estava bem tramado se levasse á risca o dizer "se conduzir não beba". Andava sempre seco.[:D] Bebo moderadamente, se me exceder peço a alguém para levar o carro, já tem acontecido.

Voltar
Superior