Consumo de álcool e condução

Consumo de álcool e condução

• Nunca, mas porque não gosto de bebidas álcoolicas

Votos: 10 14,5%
  • Nunca, apesar de gostar de bebidas álcoolicas

Votos: 8 11,6%
  • Às vezes sim, mas sempre sem exceder o limite legal de 0.5 g/l

Votos: 44 63,8%
  • Não condiciono as quantidades de álcool que ingiro pelo facto de ir guiar

Votos: 7 10,1%
  • Não sou condutor

Votos: 0 0,0%

• Total de eleitores
    69
Não sabes que essas coisas da DGV não tem valor [;)]

Fora brincadeiras, sou capaz de beber um copo, tentando controlar-me, sabendo que estou de carro, mas não sei se às vezes ultrapassa os 0.5 ou não.
Se achar que estou em condições conduzo, senão fica lá o carro...
Quando era mais novo, esse auto controlo e achar que estava bem, é que era pior...:sh)

Quando vou conduzir, é uma pepsi, ice-tea ou algo do genero (pronto agua tb serve).
Só por uma vez é que bebi uma cerveja ao jantar e depois tive que ir levar a minha prima a casa de resto nunca o fiz.

Eu, só às vezes é que bebo e só em quantidades que tenho a certeza que me mantêm afastado dos 0,5g/l. [;)] (PS: Afastado por baixo, não por cima! [:D] [:D] [:p] )

Às vezes sim, mas sempre sem exceder o limite legal de 0.5 g/

Bebo uma cerveja(33cl ou 25cl) ou 2 copos de vinho verde! E mais nada.

Mas existe excepções de "cheirar" um digestivo, qdo a refeição é pesada(tipo chimarrão).

Já cometi os meus pecadilhos e arrisquei. actualmente não bebo antes de conduzir. quando sai à noite é 100% cool. Gosto de ver a minha carta na carteira e não na prateleira da DGV.

o que vale é que ninguem diz que excede os 0.5,ora os balões dos bófias andam todos avariados![:)]

Este ano faço 6 anos de carta e ainda não assoprei no balão da Brigada de Trânsito... :sh) E ainda só mandaram-me parar numa operação stop... :sh) Até faço bastantes km's... grande parte deles a noite. :sh)

Última edição:
como e k podem votar na opção k nao excede os limites legais ???

como é k sabem iss?:confused::confused::confused:

2 impereais ou 2 copo de vinho verde(numa refeição pesada) excedem os limites legais?

É muito sujectivo este tema, porque depende das refeições, do estomago vazio e da constituição física da pessoa... [;)]

Voltar
Superior