consolas centrais poll

consolas centrais poll

• fiat

Votos: 17 33,3%
  • toyota

Votos: 34 66,7%

• Total de eleitores
    51
  • Sondagem encerrada .
pois, não era bem isto que eu pretendia com a poll...
devia ter perguntado apenas se gostam ou não do interior do punto

ainda dá para editar a poll?

Eu prefiro a do Toyota mas este poll vem a propósito de quê?????:confused:

Today-tomorrow-toyota.gif

Gosto mais do Fiat, não por ser tendencioso devido ao "amor" que tenho por Fiat's mas porque o carro parece-me mais espaçoso, o que é normal em carros Fiat. As consolas estão cada vez maiores e mais engraçados, mas o espaço, principalmente para pernas, é cada vez menor e eu detesto andar com as pernas sempre a bater nas consolas, é muito incómodo.
Os construtores, no geral, estão a descurar cada vez mais o espaço interior e a centrarem-se apenas no design. Um Punto dos antigos é mais espaçoso do que um Stilo, por exemplo.

a da toyota e mais gira, e com maior facilidade de leitora dos instrumentos e a mais original, gosto do permenor da consola estar elevada, e engraçada, mas a da fiat tambem nao ta mal

cumps ;)

Não sei.

A do Grande Punto, ao vivo, é muito mais interessante que nas fotos, não tem comparação.

A do Auris nunca vi ao vivo, mas aquele layout XPTO da consola e travão de mão, não augura nada de bom para os mesmo gostos tradicionais.[:D]

Esses carros nem sequer são comparáveis. Se querias mostrar alguma coisa de boa no Auris, ao menos comparava-lo com o Bravo.

De qualquer forma, nenhum deles é brilhante em qualidade.

Voto naquela em que eu vir bem o ponteiro da temperatura e o da gasolina, sem estar a forçar a vista, dobrar o pescoço ou ter que percorrer 35 menús.

A seguir é fundamental, para mim, saber a quantas anda o motor se ele não se fizer notar no interior do habitáculo (embora eu prefira ouvi-lo e senti-lo, já que silencioso eu gosto que seja o meu frigorífico e as duas máquinas de lavar).

Finalmente o velocímetro convém (porque as multas estão caras) que se veja quase tão bem quanto o conta-rotações. A temperatura do óleo também era engraçado estar visível, senão um gajo espera mais 5 minutos depois de a "água" estar quentinha.

Pra mim a do Gpunto, gosto de consolas centrais simples! Aquela posição da Manete do Auris é [:vm)][:vm)]

Mas agora não sei o que deu a esta gente, para andar a fazer comparaçoes Gpunto X auris ou 207 X Astra e cenas assim, são carros de segmentos diferentes, apesar do 207/corsa/clio/Gpunto estarem num patamar elevado do segmento B Actual, nunca vão estar ao nivel de um Segmento C Actual! [;)]

Voltar
Superior