Conselhos, Urgente.

T1Fan

New member
Pessoal, antes de tudo queria felicitar todos pelo bom forum, antes de ter podido participar visitei muitas treads daqi do forum. Curti muito das fotos das viaturas e todos os membros. e Como sou iniciante agora em TT como sabem preciso de uma ajudinha, ao inicio todos precisamos. :)

Quero comprar um jipe e preciso das vossas opinioes como e claro, nao jipes muito fracos, so de 2.7 para cima, menos obvio qe nao gosto muito.

Tive a pensar no Terrano I ou no II, Talvez o 4runner, ou o patrol Gr, tive a ver por ai, equipamentos ah pa todos os jipes e o que nao houver adapta-se, o que mais gostava de saber era qual o mais resistente, melhor qualidade e resistencia do motor, e ja alguem agora qe more aqi na zona de santarem que ja perceba disto, que mal compre o jipe quero logo comecar a equipalo. :)

Obrigado.

tudo depende do orçamento... e pelo que deduzo é para ser mesmo à séria... logo nesse sentido a escolha irá recair nos obvios, patrols, toys, ou ranges/discos. agora o melhor??? depende mt de quem os têm [:D][:D]

Sim, é para ser mesmo á seria, queria opinioes ai do pessoal do forum. Orcamento é o que for preciso gastar xD , tive a ver ontem um patrol Gr de 2000, o 3.0Di, Grande carrao, mas custava 18000, isso e muito xD

eu se tivesse nessa situação tentava arranjar um range/disco/defender, ou um patrog Gr mas dos antigos, pois são os que a meu ver melhor dão pra artilhar e preparar pra TT, visto terem poucas ou nenhumas eletronicas, eixos rigidos etc etc...

Eu iria pra um TLC - Toyota Land Cruser [;)] já que o orçamento é bom e com algumas pequenas modificações fica excelente, é fiável e bom material, sem ser um gasólico anónimo [:D] e estéticamente lindo [:blush:]

Eu iria pra um TLC - Toyota Land Cruser [;)] já que o orçamento é bom e com algumas pequenas modificações fica excelente, é fiável e bom material, sem ser um gasólico anónimo [:D] e estéticamente lindo [:blush:]

Concordo com o Xonix72, já que o dinheiro não é o problema então vai para um VX3.0Turbo [br:)] Assim que adquirires um jipe, mostra fotos :)

Os VX são maquinões sem qq duvida, mas um pouco antigos já e qd referenciei os TLC´s referia-me aos mais actuais [;)]
Img024-2.jpg

Img030-2.jpg

P1060288.jpg

Última edição:
Ja reduzi a minha pesquisa, agora ta reduzido a 2 modelos so, Nissan Gr Y60, e O Toyota Land Cruiser KZJ 3000cc TD 125cv. Alguem me ajuda?

Voltar
Superior