Conselheiro sentimental

Celsius

Well-known member
Desculpem criar um tópico para perguntar isto, mas pq é de um momento para o outro o offtopic do AHO se tornou num autêntico conselheiro sentimental??

Ou é preciso esforçar-mo-nos para manter a relação, ou reparar se algo está mal, ou a ex a bater, etc.

Um perfeito exagero.
Não sei se existe,mas caso não haja o melhor seria criar um tópico só para estes assuntos.

Primeiro porque a Dark começou a colocar-nos as dúvidas existênciais dela. Depois porque os pessoal entrou na onda, tirou a capinha de machão, e começou a abrir-se com o restante fórum.

Primeiro porque a Dark começou a colocar-nos as dúvidas existênciais dela. Depois porque os pessoal entrou na onda, tirou a capinha de machão, e começou a abrir-se com o restante fórum.

a dark pronto...

agora o problema não tá em o pessoal tirar a capinha de machão,está em abrir todos os dias n tópicos iguais e a falar do mesmo.

Voçes são todos uns insensíveis.
Se uma pessoa precisa desabafar e deixa-la fazer e depois sabe sempre bem ouvir uma opinião.

Acabaram com o tópico do desabafo...pronto deu nisto foi pior a emenda que o
soneto.

Somos um povo de emoções e fado não há volta a dar [;)]

eu acho uma beca lamechas os tópicos sentimentais..............mas tenho a plena consciência que são uma ajuda para muitos........já o foram para mim![;)]

Voltar
Superior