Consegui configurar um Golf IV!

JGTB

Well-known member
Andava eu a espreitar o site da SIVA, quando me lembrei de ir dar uma olhadela ao Golf GT. Até aqui, tudo bem.

Quando chego a esta página e faço um click onde diz Configurador, deparo-me com isto:

2006627125546_Sem título2.JPG

[}:)][}:)][}:)]

Estranho! E encontraste o Golf GT? Eu ando a tentar configurar um desde que saiu e nada! Gastam balurdios para meter anuncios na tv e publicidade pelas estradas e depois nem a actualizar o configurador se dignam.

citação:Originalmente colocada por foo

Estranho! E encontraste o Golf GT? Eu ando a tentar configurar um desde que saiu e nada! Gastam balurdios para meter anuncios na tv e publicidade pelas estradas e depois nem a actualizar o configurador se dignam.

Eu ia à procura do Golg GT e também que não aparece no configurador. Um carro que já saiu há meses ainda não aparece no configurador. Hão-de ir longe, assim.

citação:Originalmente colocada por dr_tuborg

E escolher na lista do meio uma motorização/nível de equipamento?

Isso ajudava a dar um valor ao carro!

O problema está que o Golf IV já não se vende. Não tem nada a ver com o facto de não aparecer ali o preço. ;)

epah... tive a ver os preços... inda dizem que os golf V tao caros...

configurei um tdi 100 cv para comparar com o meu golf v 105 cv, com equipamento semelhante (embora o IV nem tivesse opção para jantes liga leve) e fica quase 5000 euros mais caro! :o

citação:Originalmente colocada por JGTB

O problema está que o Golf IV já não se vende. Não tem nada a ver com o facto de não aparecer ali o preço. ;)

Tou confuso, mas onde no configurador está a dizer que é um Golf IV ?
Apenas podes configurar o V, não tou a perceber pq dizes isso.

Mas que já actualizavam as versões ai já já.

citação:Originalmente colocada por PTFighter

AHHHH ok, já vi o problema.

A cena é que o Link na página do Golf GT não está certa, em vez de passarem um parâmetro a indicar a geração V do golf puseram a do IV

Tanto dinheiro que levam pelos Volkswagem e não têm dinheiro para pagar a um webmaster?:D:D
Fui...
s207.gif
[}:)]

citação:Originalmente colocada por PTFighter

Se vires as fotos, vês que é um Golf IV. Além disso, as versões que aparecem são as que existiam no Golf IV. Ou seja, este configurador era o do Golf IV.

E o mais estupido, é que depois de configurar o carro quando chego ao separador "o meu carro" aparece uma lista de golf´s iV que têm em stock:D[}:)]

Abraço

Voltar
Superior