Confronto "10"

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Alpiger

Rui Costa foi campeão europeu pelo Milan em 2003.

Em que posição jogou ??que me lembro esteve sentado no Banco.O protagonismo ficou a cargo de um Brsileiro .

Não está em causa o seu valor, mas sim a sua comparação com outro grande valor .

Pois, deve ter feito toda a Champions no banco. :D

Já agora quantos golos marcou o Deco ao serviço da Selecção? 1? 2? :D

Se o Deco é tão bom assim porque teve de se naturalizar Portugues para jogar numa selecção? :D

acreditas que se fosse agora o Deco era titular indiscutivel no Brasil? Quem não se lembra do Rivaldo que nunca era chamado enquanto jogava pelo Corunha, e depois que foi pro Barcelona era titularissimo... o problema do Deco era um... jogava no Porto ;) agora devem estar um pouquinho arrependidos, pois não há no Barcelona quem lhe faça sombra. [:p]

citação:Originalmente colocada por tlai

Estranho....
Deco depois do Porto foi para o Barça. E tem 2 TC e 1 UEFA
O Rui Costa depois do SLB foi para a Fiorentina e depois aquecer o banco no Milan. E não-me recordo de ter alguma coisa.

O Deco é melhor!

O Rui Costa foi 2 vezes Campeão do Mundo em Sub-21.
O Deco foi......????

2 vezes campeão da Europa, anda na ribalta do futebol, brilha assiduamente . Convem não desprezar o curriculo do Deco , pese em Bora o do Rui também seja bom , o protagonismo nas conquistas não é tão grande.

não esquecer a taça uefa que o Deco conquistou no Porto.

O Deco,a jogar como está,tirava a ponta ao Zé Roberto de caras e jogava ao lado do Emerson no brasil!
Mas cada vez menos o considero como um "10" mas sim como um "8" do estilo Frank Lampard...só dá gosto ver jogar!

Eu so vejo um portugues...alias o Deco so adquiriu estatuto de nacionalidade portuguesa á pouco tempo.

Alias feitos na selecçao, so mesmo o Rui Costa que ja tem tirado Portugal de situaçoes dificeis, agora deco talvez este ano...

citação:Originalmente colocada por auto-escangalha

Eu so vejo um portugues...alias o Deco so adquiriu estatuto de nacionalidade portuguesa á pouco tempo.

Alias feitos na selecçao, so mesmo o Rui Costa que ja tem tirado Portugal de situaçoes dificeis, agora deco talvez este ano...
Se bem que na minha opiniao situações destas não vao faltar!! [8]

São os dois óptimos jogadores.

É claro que tenho uma maior "ligação" ao Rui Costa e acho que ele tem muita classe, mas sem dúvida que o Deco também é um jogador de eleição.

Rui Costa

Aqueles anos na Fiorentina e os 1ºs de camisola do Milão ao peito foram fantasticos

Aquele golo contra a irlanda do norte no estadio da luz [B)]

citação:Originalmente colocada por tokyo

se o deco tivesse ganho o que ganhou e jogado o que jogou pelo benfica em vez de ser pelo porto,nao era melhor que o rui costa.

era melhor que o pele,maradona,....e deus!

a dor de corno e tanta que eles preferem esconder as amarguras nas fantasias iluminadas por frustrados..
vocês realmente, acham-se muito importantes....[}:)][}:)]

Estranho....
O Rui Costa depois do SLB foi para a Fiorentina e depois aquecer o banco no Milan. E não-me recordo de ter alguma coisa.

O Deco é melhor!
sabes que o Rui Costa é considerado "Il Maestro"...por acaso...[}:)]

Estranho....

O Deco é melhor!

O Rui Costa foi 2 vezes Campeão do Mundo em Sub-21.
O Deco foi......????

2 vezes campeão da Europa, anda na ribalta do futebol, brilha assiduamente . Convem não desprezar o curriculo do Deco , pese em Bora o do Rui também seja bom , o protagonismo nas conquistas não é tão grande.
por exemplo, ires às meias-finais de um Europeu, pois o Maestro saltou do banco para marcar um golo majestral à Inglaterra[:p]

epa essa gente que diz qu o rui costa e melhor que o deco esta convencida que o mantorras vale 100 milhoes de euros...

fiquem la com o rui costa,que a gente ca vai rindo com a vossa estupidez.
com as tuas afirmações, deverias rever de quem é a estupidez[}:)]

citação:Originalmente colocada por pcnunes7

se o deco tivesse ganho o que ganhou e jogado o que jogou pelo benfica em vez de ser pelo porto,nao era melhor que o rui costa.

a dor de corno e tanta que eles preferem esconder as amarguras nas fantasias iluminadas por frustrados..
ha gente decente adepta do FCP.

esta amostra de gente nao é um deles...

Rui Costa foi campeão europeu pelo Milan em 2003.

Em que posição jogou ??que me lembro esteve sentado no Banco.O protagonismo ficou a cargo de um Brsileiro .

Não está em causa o seu valor, mas sim a sua comparação com outro grande valor .

Pois, deve ter feito toda a Champions no banco. :D

Já agora quantos golos marcou o Deco ao serviço da Selecção? 1? 2? :D
tanto fez a CL toda no banco, que foi o jogador desse ano com mais assistências para golo:D

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ha gente decente adepta do FCP.

esta amostra de gente nao é um deles...
não eram esses os destinatários, como sabes;)

epa essa gente que diz qu o rui costa e melhor que o deco esta convencida que o mantorras vale 100 milhoes de euros...

Comentarios tipicos de tripeiros...enfim tristes...

citação:Originalmente colocada por auto-escangalha

Comentarios tipicos de tripeiros...enfim tristes...
o que é essa m*rda de tripeiro?[8]

Voltar
Superior