Conflitos urbanos

Por acaso um dia fiz pior do que isso...

A minha mulher estava grávida e fomos às compras. Na caixa para grávidas estavam lá uns 6 xungas luso-africanos. Chegámos à caixa e passámos à frente deles. Haviam de ter visto... [8)]
Mas tudo acabou bem.

Eu enfiava-lhe qualquer coisa no bolso. Quando ele fosse a sair os seguranças tratavam dele eheheheh.

Nã...acho que nem lhe dizia mais nada...

citação:Originalmente colocada por Y

Por acaso um dia fiz pior do que isso...

A minha mulher estava grávida e fomos às compras. Na caixa para grávidas estavam lá uns 6 xungas luso-africanos. Chegámos à caixa e passámos à frente deles. Haviam de ter visto... [8)]
Mas tudo acabou bem.

Este era "luso portuguÊs", todo vestido tipo à Cristiano Ronaldo...

Se ele fosse mais pequeno do que eu espetava-lhe um murro na cabeça assim de cima para baixo, se fosse do meu tamanho dava-lhe uma cabeçada no nariz, se fosse mais alto dava-lhe um pontapé nos tomates.

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Se ele fosse mais pequeno do que eu espetava-lhe um murro na cabeça assim de cima para baixo, se fosse do meu tamanho dava-lhe uma cabeçada no nariz, se fosse mais alto dava-lhe um pontapé nos tomates.

E se fosse um Serial Killer, o que fazias?[}:)]

Mas estiveste bem, amigo Bruno!

Essa calma já me vai faltando e não há muitos anos eu resolvia as coisas mais ou menos desse modo, coisa que, agora, não sei, não sei... Até devia ser ao contrário, com a idade, mas falta-me cada vez mais a paciência para aturar pulhas e chicos espertos!...

Nesse caso, acho, talvez não dissesse nada até ser mais do que evidente que o artolas estava a tentar passar a perna a quem estava à sua frente, esperando, digamos, alguns (poucos) minutos até lhe deixar um claro: Passe lá para o seu lugar sff, quando chegar cá à frente resolve, na sua vez...

citação:Originalmente colocada por Methanex

Não sei, mas como na Internet se pode dizer tudo porque ninguém nos conhece só estou a fazer o meu papel de mau.[:I]

Não sei, mas como na Internet se pode dizer tudo porque ninguém nos conhece só estou a fazer o meu papel de mau.[:I]
Tens a certeza?...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

se podemos levar o carrinho, porque é que não podemos levar os cestos? [:P]
Não deve haver muita gente a levar os carrinhos para casa ;)

Não? só na garagem do meu prédio há , 2 do feira nova, um do aki e outro do "decathlon"(tá mal escrito:D)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Quase, pelo menos enquanto não aparecer nos almoços que o pessoal organiza, etc ;)

Mas tens dúvidas que eu sou um duro, hã? Quantos são? Venham eles!

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Quase, pelo menos enquanto não aparecer nos almoços que o pessoal organiza, etc ;)

Mas tens dúvidas que eu sou um duro, hã? Quantos são? Venham eles!
raistaparta:D

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Estou no jumbo a pagar as minhas compras...

Vem um otário que está atrás na fila e tenta pôr o cesto das compras depois das caixas.

O óbvio acontece e aquilo começa a apitar.

A sr.ª da caixa diz-lhe que os cestos não podem sair... E ele responde, "como é que levo as coisas para o carro?"

A sr.ª da caixa encolhe os ombros e nada diz. Eu ali à espera respondo "pode levar nos sacos..."

Ao que otário replica: "Mas quem é que lhe perguntou alguma coisa?"[8]

Eu respondi: "Não é a minha vez de pagar? e o sr. não interrompeu..."

O otário começou-me a mandar para uns sítios...[8]:(

Eu respondi "vocÊ é um grande exemplo para a sua filha(+/- 7 anos), que estava atras dele" e virei costas...

Vocês o que é que respondiriam?:(
Estiveste muito bem![^]
Não desceste ao nível dele!!

Voltar
Superior