Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Y
Por acaso um dia fiz pior do que isso...
A minha mulher estava grávida e fomos às compras. Na caixa para grávidas estavam lá uns 6 xungas luso-africanos. Chegámos à caixa e passámos à frente deles. Haviam de ter visto... [8)]
Mas tudo acabou bem.
citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Se ele fosse mais pequeno do que eu espetava-lhe um murro na cabeça assim de cima para baixo, se fosse do meu tamanho dava-lhe uma cabeçada no nariz, se fosse mais alto dava-lhe um pontapé nos tomates.
Porque em poucas horas os cestos despareciam todos...[citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
se podemos levar o carrinho, porque é que não podemos levar os cestos? []
Em portugal nao mas aqui na alemanha e só carros de supermercado pelas ruas.citação:Originalmente colocada por worldtiki
Não deve haver muita gente a levar os carrinhos para casacitação:Originalmente colocada por Luis Capelo
![]()
citação:Originalmente colocada por Methanex
Se ele fosse mais pequeno do que eu espetava-lhe um murro na cabeça assim de cima para baixo, se fosse do meu tamanho dava-lhe uma cabeçada no nariz, se fosse mais alto dava-lhe um pontapé nos tomates.
E se fosse um Serial Killer, o que fazias?[}]
Tens a certeza?...citação:Originalmente colocada por Raistaparta
Não sei, mas como na Internet se pode dizer tudo porque ninguém nos conhece só estou a fazer o meu papel de mau.[:I]
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Não deve haver muita gente a levar os carrinhos para casacitação:Originalmente colocada por Luis Capelo
![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Não sei, mas como na Internet se pode dizer tudo porque ninguém nos conhece só estou a fazer o meu papel de mau.[:I]![]()
raistapartacitação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Não sei, mas como na Internet se pode dizer tudo porque ninguém nos conhece só estou a fazer o meu papel de mau.[:I]![]()
Quase, pelo menos enquanto não aparecer nos almoços que o pessoal organiza, etc
Mas tens dúvidas que eu sou um duro, hã? Quantos são? Venham eles!
Estiveste muito bem![^]citação:Originalmente colocada por zerorpm
Estou no jumbo a pagar as minhas compras...
Vem um otário que está atrás na fila e tenta pôr o cesto das compras depois das caixas.
O óbvio acontece e aquilo começa a apitar.
A sr.ª da caixa diz-lhe que os cestos não podem sair... E ele responde, "como é que levo as coisas para o carro?"
A sr.ª da caixa encolhe os ombros e nada diz. Eu ali à espera respondo "pode levar nos sacos..."
Ao que otário replica: "Mas quem é que lhe perguntou alguma coisa?"[8]
Eu respondi: "Não é a minha vez de pagar? e o sr. não interrompeu..."
O otário começou-me a mandar para uns sítios...[8]
Eu respondi "vocÊ é um grande exemplo para a sua filha(+/- 7 anos), que estava atras dele" e virei costas...
Vocês o que é que respondiriam?![]()