Conflitos urbanos

zerorpm

New member
Estou no jumbo a pagar as minhas compras...

Vem um otário que está atrás na fila e tenta pôr o cesto das compras depois das caixas.

O óbvio acontece e aquilo começa a apitar.

A sr.ª da caixa diz-lhe que os cestos não podem sair... E ele responde, "como é que levo as coisas para o carro?"

A sr.ª da caixa encolhe os ombros e nada diz. Eu ali à espera respondo "pode levar nos sacos..."

Ao que otário replica: "Mas quem é que lhe perguntou alguma coisa?"[8]

Eu respondi: "Não é a minha vez de pagar? e o sr. não interrompeu..."

O otário começou-me a mandar para uns sítios...[8]:(

Eu respondi "vocÊ é um grande exemplo para a sua filha(+/- 7 anos), que estava atras dele" e virei costas...

Vocês o que é que respondiriam?:(

é sempre subjectivo dizer que fazia isto ou aquilo, pq na hora acaba por sair qq coisa...
acho que estiveste bem e nao desceste ao nível dele [^]

Eu seguia o "modus operandi" mais popular aqui no forum...riscava-lhe o carro! [8D]

Agora mais a serio...o melhor a fazer com esse tipo de gente é mesmo ignorá-los.

citação:Originalmente colocada por Riot

Eu seguia o "modus operandi" mais popular aqui no forum...riscava-lhe o carro! [8D]

Agora mais a serio...o melhor a fazer com esse tipo de gente é mesmo ignorá-los.

ya... ou então isto! seguias atrás dele, e fazias-lhe "alto risco" no Ibiza (sim, porque aposto que ele como mau da fita desta história teria um Ibiza).

:D[8D]

Eu nem lhe dizia nada...se o gajo implicasse comigo mandava-o logo para o c....:D

Depois se me viesse dar porrada teria que lhe partir a cara[:p]

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Vem um otário que está atrás na fila e tenta pôr o cesto das compras depois das caixas.

A sr.ª da caixa diz-lhe que os cestos não podem sair... E ele responde, "como é que levo as coisas para o carro?"

A sr.ª da caixa encolhe os ombros e nada diz. Eu ali à espera respondo "pode levar nos sacos..."

Eu respondi "vocÊ é um grande exemplo para a sua filha(+/- 7 anos), que estava atras dele" e virei costas...

Acho que estiveste bem.

Nem mais,e dos dois lados pra ficar igual,agora a sério(tambem),ignora-lo era a melhor atitude.:D

EU penso que deverias mandar-lhe uma boca. Assim do género:

"Você é tal e qual como o André, JR e Carlos.L"

Havias de ver o homem a trepar pelas paredes... :D :D [8D]

MAs às vezes apetecia-me partir para a ignorância... Olhem que na altura passou-me muita coisa pela cabeça... Tal qual o PauloVF... Riscar-lhe a cara toda....

Eu acho que nao tinha a tua calma e era capaz de ripostar pois não suporto minimamente arrogancia, quando fala para mim com arrogancia salta me a tampa. Claro que não ia fazer nada mas axo que secalhar respondia lhe de uma forma mais exaltada. :S

[}:)][}:)][}:)]

Acho que agiste bem se fosse era capaz de o mandar po...

citação:Originalmente colocada por zerorpm

Fizeste muito bem.
Não sei o que respondiria na altura, mas esperaria ter muita calma...

Voltar
Superior