Confessionário

Uma vez comprei um disco rígido usado fiz um recovery só para ver o que tinha.
Estava carregado de pretas e acção subaquática.
O tipo que me vendeu era prof de mat branco casado com um branca comivel até...[:D]
Confessado mais um pecado.

Bem, do género, só mesmo pendurar-me (E não era o único, de longe [:D]) de uma parede de pouco mais de 2m para ver as gajas no balneário, no final do básico! [:p] A entrada não tinha porta, mas tinha uma parede de frente, quem se lá pendurasse e espreitasse, tinha vista directa para os chuveiros (Comuns, que também não tinham porta mas a entrada era pequena, com paredes a tapar, logo, quem entrasse no balneário para além de levar com a fúria feminina, não via nada).

Nem sempre foram boas surpresas... :sh) Mas haviam lá 2 ou 3 que... Jasus...

Pensava que aqui era para nos penitenciarmos da casa dos segredos mas já vi que não. É que ontem fiquei a ver que existem boas mamocas nessa casa!
Fotos da peixeirada durante o programa da TVi [:D]

Nunca vi nem branca nem preta !? explica lá isso melhor que o tema interessa-me [:cool:]

Foi maneira de dizer k uma das mulheres é branca e outra é preta...
Respondendo ai a outro user...claro que não vou levar a criança para brincar com outra...tava bem lixado e nesta altura de festas tenho que piar fininho que mulher anda sempre lixada nestes dias com falta/desprezo da familia dela...se eu meto pé na poça agora apareço a boiar no rio liz.

Mas tou desiludido 3 dias sem vir aqui e nenhuma confissão que desenvolva este tópico...

Voltar
Superior