Conduçao Defensiva

lolol.
isso e que e optimismo.
Se for em 2010 continua tudo igual....
O Inem da o nome no que corre bem e nas grandes cidades e o resto e Favaios..........
Mas ok....

lolol.
isso e que e optimismo.
Se for em 2010 continua tudo igual....
O Inem da o nome no que corre bem e nas grandes cidades e o resto e Favaios..........
Mas ok....

Oh Soneca não sejas maldizente! Olha q o inem dá a cara qd corre bem e mal. Foi o presidente do Inem q se demitiu não foi o pobre do bombeiro ensonado e sozinho, de Alijó:-) E os bombeiros podem ter alguma razão de queixa mas tb tem mta culpa no cartório, das coisas emperrarem. E eu nem às paredes me confesso, pq se contasse...pfff!

Oh Soneca não sejas maldizente! Olha q o inem dá a cara qd corre bem e mal. Foi o presidente do Inem q se demitiu não foi o pobre do bombeiro ensonado e sozinho, de Alijó:-) E os bombeiros podem ter alguma razão de queixa mas tb tem mta culpa no cartório, das coisas emperrarem. E eu nem às paredes me confesso, pq se contasse...pfff!

Eu nao gosto de ser maldizente... fazem-me ser.
Bem nao sei se era preciso demitir-se mas o que e certo e que a responsabilidade maxima é dele. Assim como a culpa de o bombeiro tar sozinho nao sera so dele, talvez do seu comandante.....
Agora o que e certo é que morre uma pessoa em odemira, poe-se la um inem....
Alijo? Um inem a caminho.....
Amanha, alguidares de baixo, outra morte, outro inem....
Isto nao e um pneu pra andar a por remendos.... ta-se a brincar com a vida de pessoas.
Eu nao disse em topico algum que os bombeiros sao os inocentes e coitadinhos......
Tem culpa em muitas coisas.... mas nem todas por culpa propria...

Voltar
Superior