Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não é assim se vc tiver poucos rendimentos e aprovam um orçamento de 10.000 euros e ninguém te emprestar a solução é te tirar tudo?
Pode ser penhorado um sexto do vencimento até pagar ou ir para os incobraveis, abrir insolvência controlada.
Já lá diz o povo "Quem não tem dinheiro, não tem vícios". Não percebo a dificuldade de alguns em compreender algo de tão simples.
Ser-se proprietário implica uma séria de obrigações, o seu não cumprimento implica no limite execuções judiciais e até a eventual perda do bem. É simples.
Joice... pode ser como dizes, abrindo insolvência, mas de quem estamos a falar não me parece que seja assim... leste o tópico todo?
Ah... e quando existe um condómino que não paga porque não pode os outros têm de pagar por ele!
Eu estou a fazer uma afirmação, ou seja, temos mesmo que pagar por quem não pode. se o teu marido é advogado... pergunta-lhe lá...
Joice... ou eu não me sei explicar ou não queres/entendes o que escrevi... aqui existe um condómino que não pode pagar... não tem como... nós temos que dividir por todos a prestação dele! percebeste? O construtor não se interessa se há alguém que paga ou não! quer é receber o acordado.
E ninguém está a cuspir para o ar... o individuo recebe uma renda todos os meses e gasta uma "fortuna" todos os meses na manutenção de um jipe para além de gastar uma "pipa" de massa em combustivel e - pelo que dizem - não abre mão!!!
Não achas que devia ter mais contenção nas despesas para poder honrar os seus compromissos?
Mais uma vez... é uma questão de bom senso!