Concurso

Mas, não há funcionários públicos a mais?...:D

E será que vai ser aplicada a regra saem dois entra um? Será que sairam 300 investigadores?...

citação:Originalmente colocada por Torres

Não há vidas fáceis ;)
Essa é que é a maior verdade! Ou quase...

Para aqueles que levam a vida em cruzeiros, em férias no Havai, ou simplesmente "a encostar a perna à rã" ainda deve ser mais difícil!...:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Parece-te ... [:p]

Para alguns é sempre mais fácil que para outros, sem que contudo sejam merecedores.

;)

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

Essa é que é a maior verdade! Ou quase...

Para aqueles que levam a vida em cruzeiros, em férias no Havai, ou simplesmente "a encostar a perna à rã" ainda deve ser mais difícil!...:D:D:D

É claro que a de alguns, por ser mais fácil ou extremamente difícil faz com que a de outros pareça o oposto, mas, mesmo quem tem tudo tem contratempos, e quem não tem nada acaba por ter momentos bons. E depois numa outra perspectiva, o que cada um considera fácil ou difícil é o que conta para a definição. Para certas pessoas partir uma unha é o pior que pode acontecer, para outros, se só tivessem partido a unha tinha sido a maior sorte do mundo. ;)

Menos de 30 anos.

Licenciados em Direito, Economia, Finanças, Fiscalidade, Gestão, Administração, Ciências Policiais, Ciências Militares, Sociologia e Psicologia.

citação:Originalmente colocada por Omega

Menos de 30 anos.

Licenciados em Direito, Economia, Finanças, Fiscalidade, Gestão, Administração, Ciências Policiais, Ciências Militares, Sociologia e Psicologia.

Ai, ai ...

s207.gif

Menos de 30 anos.

Ó pá :(.

Estou em igual situação....

....e pelo menos 53 dos lugares têm de ser preechidos por licenciados em direito........

.....que por acaso são aqueles que o meu tio PJ acha que estão a estragar a PJ.......

........mas eu não disse nada.......

concorram...tem direito a andar de carro gratis...a terem uma pistola e conhecerem gajos manhosos...:)

mas tem um ordenado seguro e ainda podem dar uns pontapés na boca de algum suspeito mais fraquito.[:p]

é uma profissao com futuro;)

citação:Originalmente colocada por Nephilim

concorram...tem direito a andar de carro gratis...a terem uma pistola e conhecerem gajos manhosos...:)

mas tem um ordenado seguro e ainda podem dar uns pontapés na boca de algum suspeito mais fraquito.[:p]

E tomar café a 25 cent. e ter um pavilhão para jogar futebol como nem os a pagar são!!!!!

citação:Originalmente colocada por Tó Zé

....e pelo menos 53 dos lugares têm de ser preechidos por licenciados em direito........

.....que por acaso são aqueles que o meu tio PJ acha que estão a estragar a PJ.......

Então e pq é que o teu tio PJ acha isso ?

citação:Originalmente colocada por Nephilim

E tomar café a 25 cent. e ter um pavilhão para jogar futebol como nem os a pagar são!!!!!

Pagam café? :( Dasss! [xx(]

Então e pq é que o teu tio PJ acha isso ?
Boa questão! Será que ele tem alguma coisa contra os licenciados, ou será que ele pensa que essa carreira é melhor desempenhada por "não doutores"?

Voltar
Superior