Omega
Well-known member
Já meti no tópico do emprego, mas penso que há interesse em que fique por aqui também:
http://www.pj.pt/htm/concursos.htm
http://www.pj.pt/htm/concursos.htm
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não deve ser nada fácil não...citação:Originalmente colocada por zerorpm
Era vida que não queria...
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
citação:Originalmente colocada por Torres
Não há vidas fáceis![]()
Essa é que é a maior verdade! Ou quase...citação:Originalmente colocada por Torres
Não há vidas fáceis![]()
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Parece-te ... []
Para alguns é sempre mais fácil que para outros, sem que contudo sejam merecedores.
![]()
Essa é que é a maior verdade! Ou quase...
Para aqueles que levam a vida em cruzeiros, em férias no Havai, ou simplesmente "a encostar a perna à rã" ainda deve ser mais difícil!...![]()
citação:Originalmente colocada por Omega
Menos de 30 anos.
Licenciados em Direito, Economia, Finanças, Fiscalidade, Gestão, Administração, Ciências Policiais, Ciências Militares, Sociologia e Psicologia.
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Menos de 30 anos.
Licenciados em Direito, Economia, Finanças, Fiscalidade, Gestão, Administração, Ciências Policiais, Ciências Militares, Sociologia e Psicologia.
Ai, ai ...
![]()
Menos de 30 anos.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
concorram...tem direito a andar de carro gratis...a terem uma pistola e conhecerem gajos manhosos...
mas tem um ordenado seguro e ainda podem dar uns pontapés na boca de algum suspeito mais fraquito.[]
é uma profissao com futuro![]()
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Estou em igual situação....
....e pelo menos 53 dos lugares têm de ser preechidos por licenciados em direito........
.....que por acaso são aqueles que o meu tio PJ acha que estão a estragar a PJ.......
........mas eu não disse nada.......
citação:Originalmente colocada por Nephilim
concorram...tem direito a andar de carro gratis...a terem uma pistola e conhecerem gajos manhosos...
mas tem um ordenado seguro e ainda podem dar uns pontapés na boca de algum suspeito mais fraquito.[]
é uma profissao com futuro![]()
E tomar café a 25 cent. e ter um pavilhão para jogar futebol como nem os a pagar são!!!!!
Boa questão! Será que ele tem alguma coisa contra os licenciados, ou será que ele pensa que essa carreira é melhor desempenhada por "não doutores"?citação:Originalmente colocada por Omega
Estou em igual situação....
....e pelo menos 53 dos lugares têm de ser preechidos por licenciados em direito........
.....que por acaso são aqueles que o meu tio PJ acha que estão a estragar a PJ.......
........mas eu não disse nada.......
Então e pq é que o teu tio PJ acha isso ?