Concorrer ao "Elo Mais Fraco"

Eu por acaso até gosto bastante dele a apresentar. Tem aquele ar de gozão que acho que fica bem no programa [;)]

gayfight.gif

Eu por acaso até gosto bastante dele a apresentar. Tem aquele ar de gozão que acho que fica bem no programa [;)]

O problema é que com aquela carinha de puto e a estatura baixa ele não impõe o respeito que é preciso para apresentar este programa. Nada contra quem tem cara de puto e/ou seja baixo, mas as coisas são como são.

Então o rapaz a meter-se com quem tem o dobro da sua idade (e se ri na sua cara!) é que me parte todo.

Erro de casting!!! Ponham lá o Diogo Infante, o Virgílio Castelo, ou QUALQUER outro! O Pedro "Faísca McQueen" Granger é que não!

Impõe, claro! Dos 3 apresentadores era a mais má a sério sem estar a representar.
O Pedro Granger, para além de não ter credibilidade para assumir a "personagem" que se exige para este programa, não impõe respeito e aquelas "bocas" logo a seguir à ronda são hiper-forçadas. Até a Júlia Pinheiro conseguia ser bem cabra com alguma credibilidade...

De longe. Aliás, quando o programa estreou com a Júlia Pinheiro a fingir-se de má... pensei logo que a Luísa Castel-Branco devia ter sido escolhida. Vai na segunda temporada... deram-me razão. [;)]

Indeed! Mas também não desgostei de ver a Jú Pnhêro a apresentar aquilo... Adorava o desprezo com que ela dizia «você é o elomaisfrac'adeus» desviando o olhar dos concorrentes... xD

Sinal dos tempos: dantes ia-se ao 1,2,3 e podia sair-se de lá com carro, viagem, recheio para a casa e ainda um serão bem passado. Hoje vai-se ao Elo mais fraco, ganhar 500€ é luxo e ainda se tem que aturar o Granger com aquele arzinho de que adoraria que lhe fizessem mal.

Aquela forma de tratar mal os concorrentes é tudo brincadeira e combinado entre eles, não sei como ainda há pessoal que acredita que não. E só lá vai quem gosta, ninguém é obrigado. [;)]

Eu acho ele cumpre muito bem o seu papel enquanto programa de entretenimento.

Pavana é a namorada do Pavão ou o nome de uma dança do sec. XVI?
É a namorada do Pavão.

Quantos quartos tem um apartamento com a tipologia T2?

3.

Qual é a famosa ilha que também dá nome a uma febre?

Guadalupe.

Qual é a banda que mais vendeu discos até hoje?

Os UHF.

Em que cidade fica a estátua do Cristo Redentor, uma das 7 maravilhas do mundo?

Almada

Lampreia de ovos é um doce ou um salgado?

Um salgado!

Como se chama o revestimento ósseo que protege o corpo das tartarugas?

Pálpebra.

Voltar
Superior