Concorrer ao "Elo Mais Fraco"

O Elo Mais Fraco tinha de ser apresentado por uma mulher má ou por um homem com muito carisma (e não podia ser bonzinho). Não aquela coisa...
Eu acho que o Granger mijava-se de medo se a Anne Robinson lhe aparecesse à frente.

O Elo Mais Fraco tinha de ser apresentado por uma mulher má ou por um homem com muito carisma (e não podia ser bonzinho). Não aquela coisa...
Eu acho que o Granger mijava-se de medo se a Anne Robinson lhe aparecesse à frente.

E anda o estado a pagar um ordenado chorudo a um menino sem tempo, para ele estar sentadinho ou a passear?

Também acho o Granger muito SOFT para este tipo de programa... Mas ainda não o vi no programa, logo não quero já tirar conclusões precipitadas.

E sim, ele é homossexual.

A não ser que sejas um homem e tenhas sido um dos seus parceiros sexuais, essa é uma conclusão precipitada [:p] [;)]

Um dia a propósito de uma palestra de uma organização não governamental acerca destes assuntos feita pela LGBT. Fui por curiosidade ver o que o fórum deles tinha, após uma vista de olhos rápida por conteúdos sem interesse. Parei no tópico dos gays ou lésbicas famosos(para ver se tirava algumas dúvidas a limpo) e vinha lá a afirmar que esse tal de Granger era homossexual e gostava de frequentar estabelecimentos homossexuais.

Eu ja vi o Granger a beijar um homem no bairro alto.

Sim, é homosexual, ou então aquilo que parecia um homem era uma mulher muitaaaaa feia lol

prefiro mil vezes o elo mais fraco com o granger, que a seca do quem quer ser milionario com o malato.

XPQUQowXX7618pNpAsNJhx9ZKU.jpg

Voltar
Superior