Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sei apenas que para concorrer ao programa é necessário enviar sms para o 760 100 363, mas o que escrever na sms?![]()
manda uma sms a perguntar porque puseram lá aquela gajo com cara de rato a apresentar aquilo. E coincidência é da cor da situação.
Como ouvi na rádio: "Era mais fácil ele passar por heterossexual do que por gajo com mau feitio." ou coisa do género...
É flor o moço?!
"Liguem-me"
É flor o moço?!
O Elo Mais Fraco tinha de ser apresentado por uma mulher má ou por um homem com muito carisma (e não podia ser bonzinho). Não aquela coisa...
Eu acho que o Granger mijava-se de medo se a Anne Robinson lhe aparecesse à frente.
Também acho o Granger muito SOFT para este tipo de programa... Mas ainda não o vi no programa, logo não quero já tirar conclusões precipitadas.
E sim, ele é homossexual.
A não ser que sejas um homem e tenhas sido um dos seus parceiros sexuais, essa é uma conclusão precipitada [] [
]
A não ser que sejas um homem e tenhas sido um dos seus parceiros sexuais, essa é uma conclusão precipitada [] [
]