Concordam com a existência de tópicos temáticos?

Concordam com a existência de tópicos temáticos?

• Sim

Votos: 24 50,0%
  • Não

Votos: 24 50,0%

• Total de eleitores
    48
  • Sondagem encerrada .
concordo. Torna-se mais dificil a pesquisa por assunto específicos do tema, mas ao menos sabe-se que a informação está toda reunida num tópico.

Ha! Já percebi!

Não concordo.

É mt mais dificil achares por exemplo informação sobre discos num tópico de informatica do num tópico em que alguem tinha um dúvida em concreto sobre um disco.

E depois se uma pessoa tem duvidas sobre alguma coisa vai ter de ler um tópico monstruoso...

Pq depois ninguem ajuda... toda a gente diz, ha e tal isso tá lá pra trás vai ler...

Preferio tópicos com duvidas em concreto do que todas a duvidas de informatica só num...

Concordo mais com um tópico desse género , do que se criarem 10 topicos com 1 anedota ou 1 video cada um.. acho que é no minimo ridiculo, se todos se dessem ao trabalho, o que eu duvido, bastava haver (por ex.) um tópico do género "Tópico dos Videos youtube/google etc.." e quando se fosse postar um video nesse mesmo tópico na opção de resposta bastava colocar no titulo o tipo de video por exemplo "video do gajo que tem um riso estúpido " e como este forum nos dá a opção de pesquisar por post e até mesmo dentro do tópico, era muito simples encontrar o conteudo pretendido mesmo num tópico com 200 páginas, e quando falo de videos do youtube falo de outro tema qualquer, só que continuo a achar que o pessoal pensa que não tem o mesmo valor e não chama tanto a atenção se postar num tópico que já existe como quando posta num criado por eles na hora...

Edit: ou então para não se entrar nos tópicos temáticos, passavam a haver tópico com nomes "decentes" sempre que são criados, porque um tópico com o titulo "Duvida" não ajuda ninguem, nem a pessoa que o criou e realmente precisa de ajuda, pois uma pessoa lê duvida e pode ser uma duvida sobre 1001 assuntos e nem se dá ao trabalho de ir ler.

Só que para isto resultar teria de haver só um "bocadinho" de boa vontade.

Última edição:
Se no forum antigo nem os quotes se davam ao trabalho de cortar achas que vão editar o titulo do tópico por cada video?

Alem disso só o autor/mods/admins podem mudar o titulo do topico por isso parece me um bocado inviavel [;)]

Se derem títulos aos posts, a pesquisa funciona perfeitamente. Agora já não há a desculpa de a pesquisa só funcionar por título dos tópicos.

o titulo que falo é este aqui em cima

o titulo que falo é este aqui em cima

Se no forum antigo nem os quotes se davam ao trabalho de cortar achas que vão editar o titulo do tópico por cada video?

Alem disso só o autor/mods/admins podem mudar o titulo do topico por isso parece me um bocado inviavel [;)]

Cada post pode ter um titulo, como este que eu dei o titulo de " o titulo que falo é este aqui em cima" , logo não me parece tão "inviavel". [;)]

Já agora e uma achega.

Com as novas secções tentou-se acabar com esses tópicos.

Agora podem criar tópicos de pneus para o vosso carro e não colocar tudo no imenso tópico dos pneus (excelente... mas de dificil pesquisa!).

Mas depende do genero do tópico... um tópico da informática já poderia fazer sentido... mas não deixaria de tornar a pesquisa complexa.

Cada post pode ter um titulo, como este que eu dei o titulo de " o titulo que falo é este aqui em cima" , logo não me parece tão "inviavel". [;)]

:sh)

Não sabia desse titulo [:blush:]

Mesmo assim parece me mta informação concentrada num lugar só, prefiro as coisas mais espalhadas...

Mas é um facto esse titulo facilita bastante :)

Eu como criei o tópico dos materiais de construção logicamente que sim.
Como este forum permite a pesquisa dentro de 1 tópico nao tenho qualquer argumento dentro do nao.

So acho que nos topicos migrados nao funciona a pesquisa. Já experimentei nos novos e funciona.

Por exemplo no tópico dos telemoveis pesquisem por N70 e nada e ja falei la n vezes dele.

Deve ser da migracao

Cumprimentos

Se for acompanhado de indice, sim! (exemplo do tópico das maquinas fotográfica digitais) mas é preciso que alguem se dê ao trabalho de fazê-lo...

A mim parece-me que ainda se pensa na logica do forum anterior.
Este forum tem pesquisa e permite ainda ver todos os replys seguidos.
Como outros foruns podemos organizar.
Agora pode limitar-se cada topico a 20 paginas por exemplo e nao 100 como o antigo.
Aposto tambem em banir topicos que parecem conversas de msn. Tipo hoje peguei no meu carro e estava limpo (Sera que e preciso um post com conteudo zero?)

Esta é 1 questao complicada. Por exemplo no Topico de compra de casa é dificil dar com todas as perguntas claro mas isso resolve-se com 2 coisas:

Limitar numero de paginas por post e tentar que as pessoas so escrevam informacao util

Eu concordo...Tudo seria muito mais restrito.

No entanto, era capaz de ser necessário a existência de uma espécie de índice, que facilitasse a consulta.

Mas de facto a utilização de um título de cada post seria bastante útil.

Concordo. Se o topico for muito grande pesquisa-se por posts.

Contudo, haja limites. Em vez de topico de tecnologia havia um topico de consolas, topico de problemas de pc, topico de computadores.... topico de programas....

Voltar
Superior