Concentrações motards...

Obtuso

Well-known member
Estive ontem na "bênção dos capacetes" em Lamego (à pendura).[:cool:]

E não levei máquina fotográfica...[8b] :sh)

Alguém aqui foi? (se tivesse fotos era fixe...[:cool:] )

Aproveito ainda para lançar uma questão.

Os motards aqui do fórum identificam-se com a cultura motard? (festas com cerveja e gajas nuas, coletes com emblemas da superbock e duma bela gaja...etc)

Estive ontem na "bênção dos capacetes" em Lamego (à pendura).[:cool:]

E não levei máquina fotográfica...[8b] :sh)

Alguém aqui foi? (se tivesse fotos era fixe...[:cool:] )

Aproveito ainda para lançar uma questão.

Os motards aqui do fórum identificam-se com a cultura motard? (festas com cerveja e gajas nuas, coletes com emblemas da superbock e duma bela gaja...etc)

Podias ter dito, pah! [:D]

Eu tive por lá a apreciar o movimento...e as motas! [br:)][:cool:]

Já que perguntas se o pessoal se identifica com a cultura...

Eu acho que os motards se vêm à missa deviam vir mais calmos.. É sempre uma confusão do crlh, barulheira toda a noite, gajos a acelerar feitos malucos no meio do povo.. Depois é os parvos que aproveitam para meter lá os filhos de 5 ou 6 anos a andar no meio do pessoal com as mini-motas como se fossem motards, sujeitos a aleijarem-se ou aleijarem alguém.. etc.. etc..

Enfim.. Isso assim começa a ser triste para quem vive em Lamego. O pessoal até gosta de receber estas coisas, mas tudo o que é demais é moléstia.

Por mim até é naquela, mas confesso que é um fim de semana profundamente irritante e no Domingo um gajo já só consegue pensar mal das mãezinhas dos motards..

BTW, ontem à noite no café até ouvi lá uns gajos ao balcão a dizer que havia lá um abaixo-assinado que estavam a fazer para que não se voltasse a fazer a bênção dos capacetes em Lamego mesmo por causa dessas confusões.. Não sei se é verdade, mas foi o que ouvi..

Já que perguntas se o pessoal se identifica com a cultura...

Eu acho que os motards se vêm à missa deviam vir mais calmos.. É sempre uma confusão do crlh, barulheira toda a noite, gajos a acelerar feitos malucos no meio do povo.. Depois é os parvos que aproveitam para meter lá os filhos de 5 ou 6 anos a andar no meio do pessoal com as mini-motas como se fossem motards, sujeitos a aleijarem-se ou aleijarem alguém.. etc.. etc..

Enfim.. Isso assim começa a ser triste para quem vive em Lamego. O pessoal até gosta de receber estas coisas, mas tudo o que é demais é moléstia.

Por mim até é naquela, mas confesso que é um fim de semana profundamente irritante e no Domingo um gajo já só consegue pensar mal das mãezinhas dos motards..

BTW, ontem à noite no café até ouvi lá uns gajos ao balcão a dizer que havia lá um abaixo-assinado que estavam a fazer para que não se voltasse a fazer a bênção dos capacetes em Lamego mesmo por causa dessas confusões.. Não sei se é verdade, mas foi o que ouvi..

Infelizmente foi o que verifiquei...[8b] :sh)

A ultima concentração de motard que vi foi aqui no cemiterio do Feijó no funeral de um que se enfiou debaixo de um camião... o caixão até veio fechado pk tinha duvidas qual o pedaço que seria a cabeça...[:blush:]

Vai haver uma concentração de motards em Viana dias 4,5 e 6 de Maio...Quem gostar pode cá vir... [;)]
Não é que goste muito mas também gosto de variar... e conhecer um pouco de tudo!... Mas nesses dias não me apanham lá... Estarei em Montalegre a ver rally ( nunca vi ao vivo)...[;)]

Agora desliguei-me um cadito das motos não sei se é defnitivo mas para ja vou acalmar mas de qq forma as concentrações nunca foram o meu forte é mta confusão muitos cromos muita estupidês é complicado.

Então a de Faro que toda a gente considera o expoente maximo detestei, so valeu a pena pela viagem nunca dei tanto gaz seguido 26kms seguidinhos a 299[8b]

Recebi o convite mas não fui, ainda assim aqui da minha zona foi um grupo de 25.:)

Quanto ao que chamam neste tópico de "cultura motard" não passa de borga, tenhamos moto ou não ela não muda muito e isso para mim não é nada...
Existem aspectos bons e maus nas concentrações, infelizmente os excessos são frequentes, mas se não queremos estar envolvidos há que evita-los e não alinhar em certos comportamentos, devemos ter força para dizer não e discordar de algumas coisas. Já algo que gosto muito neste mundo das motos é o espirito que se vive, o cumprimentar em V,avisar quem se esquece dos médios, parar de forma a ajudar algum colega motociclista que ficou apeado, ou simplesmente meter conversa com alguem e receber sempre uma resposta simpática que nos faz sorrir e continuar.

[;)]

Agora desliguei-me um cadito das motos não sei se é defnitivo mas para ja vou acalmar mas de qq forma as concentrações nunca foram o meu forte é mta confusão muitos cromos muita estupidês é complicado.

Então a de Faro que toda a gente considera o expoente maximo detestei, so valeu a pena pela viagem nunca dei tanto gaz seguido 26kms seguidinhos a 299[8b]

[:D]
Nem sou de fazer cometários sobre estes assuntos das velocidades e juizos de valor... Mas este post está de facto interessante "ah e tal muitos cromos muita estupidês..."
Um pouco mais abaixo "26kms seguidinhos a 299"... bom, só para rir mesmo [:)] [:)] [:)] apr:)

Isso não é a cultura motard, é uma cultura motard [;)] .

O pessoal tem a ideia que para ser motociclista temos de ser malucos, cabelo grande, praticar culto a satanás e cuspir para o chão.

Isso não é a cultura motard, é uma cultura motard [;)] .

O pessoal tem a ideia que para ser motociclista temos de ser malucos, cabelo grande, praticar culto a satanás e cuspir para o chão.

O problema é que é um pouco essa a ideia transmitida pelos clubes.[8b]

Adoro andar de mota e até gostaria de vir a pertencer a um clube, mas é um assunto a ponderar (ainda tenho de comprar a mota primeiro).

O clube a que me "colei" até era porreiro, com pessoal fixe e o esprírito de entreajuda é, de facto, fabuloso...

Voltar
Superior