computador Reinicia!

Unreal

Well-known member
Mais um problema aqui po je[8D]
Desde esta semana,sempre que jogo um bocado, mais tarde ou mais cedo o computador reinicia sem + nem -!
O que poderá ser?
Se fosse o processador ele diminuiria a velocidade...Portanto penso que isto pode estar de parte.
Poderá ser do windows?
Se fosse da ram dava o ecra azul...Poderá ser da grafica?

Não dá!É como se fizessemos um reset!
Lembrei-me agora!Pode ser sobrecarga da fonte...Não?
Actualizei à pouco os drivers e continua igual...
Se tivesse aqui material ainda testava o hardware...Agora assim ao calhas [8)]

start/ painel de controlo / desempenho e manutenção / sistema / avançadas / arranque e recuperação / [ ] Reiniciar automaticamente

se tiveres uma mensagem de erro, só a conseguirás ler se fizeres isto.
pode ser um problema de drivers (normalmente da grafica ou de coisas USB), ou então a fonte já não está a dar o "sumo" que o pc precisa para funcionar nos jogos.

olha o meu tambem faz isso e ja formatei mas se tou a fazer 2 ou 3 coisas ao mesmo tempo puf... la vai ele ao ar, ja foi limpo e continua na mesma no meu caso penso que seja aquecimento... isto é assim quando um gajo não quer gastar guito olha toma lá disto ainda leva com um pau em cima e ai sim desliga-te lá agora!

tenho esse problema com o meu pc, deixei de jogar com ele por causa disso e comprei a PSII, mas na altura supos quase de certeza de falta de "força" da fonte para alimentar tudo o que meti lá dentro (principalmente a gráfica).

Já tive problema identico..era a fonte de alimentação nas couves.
Adicionas-te por exemplo mais lagum hardware recente? tipo passares de 1 disco para 2 ou 1 drive para 2?

A mim aconteceu-me quando passei de 1 disco e uma drive para 3 discos e 2 drives eheheh.

QUando a fonte começa a falhar isso é o que acontece, embora tb possa ser aquecimento da placa de video e reinicie consequentemente, pelos menso em palcas maisa antigas, pois as que possuem por exemplo o VPUrecover(ati) ou sistema identico da Nvidia, antes de ela dar o berro de modo a queimar/reiniciar ou outro tipo de erro, param o sistema grafico e param a aplicação que está a puxar em demasia.

Tenho 4 rimms de 128Mb e não tenho oc nenhum...Adicionei um Gravador de DVD...Prai à um mês :D
Vou por um jogo e ver se mostra algum erro com a sugestão do Luis...

Voltar
Superior