Computador de bordo

shad0w

New member
Boas,

tenho um Volkswagen Polo Live, quanto acham que será o preço aproximado para instalar o computador de bordo? (aquela merdinha q diz quanto estamos a gastar de goto, qts kilometros poderemos ainda fazer, etc..)

é que nao faço mesmo ideia para que preços isso irá, e confesso q tou com preguiça para ir lá perguntar ja q nao encontro nenhuma informaçao na net.

Obrigado

Preço não sei..

Até pensava que essa versão do Polo já trazia...

Pelo menos, acho que me lembro e ver lá um "s" no item "computador de bordo", no comparativo da AutoFoco desta semana..

Última edição:
se arranjares a instalação toda e se o carro tiver pré-instalação, poderá andar desde os 500€ aos 2500€ ou mais!

depende de a quanto comprares as coisas, onde as comprares, quem irá montar!

Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas alguém tem ideia dos valores para instalar um CB num Polo 9n que não tenha.

Só para saber se vale a pena sonhar ou é melhor esquecer.:confused:

Cumprimentos.

Boas,

tenho um Volkswagen Polo Live, quanto acham que será o preço aproximado para instalar o computador de bordo? (aquela merdinha q diz quanto estamos a gastar de goto, qts kilometros poderemos ainda fazer, etc..)

E eu a pensar que "computador de bordo" era ter 1 laptop no tablier!![:p]

Como já disseram...é preferivel usares uma calculadora! Sempre é mais económico se o objectivo for a poupança.

Voltar
Superior